O Último Beijo - V

-Não preciso de mais nada na vida, se é que me entende. Posso ter tudo, e ja vivi tudo ao longo dos séculos. Você não sabe o que é ser um vampiro. O tormento que é sustentar uma maldição ao longo dos séculos. Eu sou o último a persistir nos séculos de todas as minhas gerações. Não sei há séculos o que significa a célula família. Ter uma refeição junto, uma reunião de parentes. Tudo o que me resta é conquistar uma donzela, a mais bela entre todas para ser a minha princesa das trevas.

- Eu quero sair daqui, ta frio, tenho medo. Pare com isso, não quero viver tal tormento.

- Aqui estão as minhas esposas, Lady Bella. venho ao longo dos anos tendo que perder as minhas amadas para a morte. Os vampiros têm um código de conduta. A mulher que amamos não damos o beijo da morte.

- Não, por favor, não me mate, eu te peço, deixe-me ir. Por favor, sou muito jovem para morrer. Não quero ser beijada.

Dizia, aos prantos, esboçando desespero. Pedia assim, ajoelhada aos seu pés e segurando nas abas das suas vestes.

-Eu preciso de algo que me impulsione para a vida. Você é a escolhida deste século para me acompanhar ao longo dos anos. Será que não me entende? Escute-me. Eu disputei o poder com reis e príncipes de vários continentes. Briguei com a igreja e fiz as minhas conquistas dentro dela. Corrompi Papas, comprei Arcebispos, Madres. Acumulei riquezas. Tive todas as mulheres que desejei. Hoje, não preciso de mais nada. Quando me tornei um vampiro muitas coisas perderam a insignificãncia. Não tenho mais por que guerrear em busca de todo tipo de poder. EU SOU O PODER. EU sou imortal, a morte não tem poderes sobre mim.

-Não entende, não temos como prosseguir, eu sou uma pessoa normal. Amo a minha religião e não quero estender a minha existência sendo a rainha das trevas. Amo o meu Deus. Tinha o sonho de ser freira, mas as obrigações com a família real me tolhiram este sonho. E, agora me vejo sendo objeto de desejo de um ser das trevas.Quando o conheci, confesso, nutri ardente paixão, mas agora, acredite é um amor impossível. Porisso fugi, e você foi me buscar. Estou aqui contra a minha vontade.

- Montei este burgo so para lhe servi, ser aqui a nossa casa. Temos tudo aqui. Os camponeses plantam, os cavaleiros defendem o burgo. Tenho domínios além das fronteiras com outros reinos. Tenho uma fortuna acumulada ao longo dos anos usurpada dos reis que morreram.

O que mais poderá querer? Tenho ouro e pedras preciosas.

-Eu quero um amor de verdade, pouco me importa bens, riquezas. E tenho devoção ao meu Deus, sou uma cristã.

-Preciso de você ao meu lado e não vou desistir. Não quero ter que mais uma vez perder uma amada para a velhice, para a morte. E nada que eu tenho, nada valerá sem tê-la ao meu lado.

Lady Bella permaneceu em silêncio, tinha os olhos no solo. Estava confusa, perdida. Oscilando entre o emocional e o racional. Um vampiro poderoso, e apaixonado - não entendia tal situação. Era o amor verdadeiro dele, ou mais uma posse...

- Não vou querer perdê-la para o seu Deus. Nem para sua religião. Você será minha. jamais, um vampiro derespeita a amada, mas jamais admite ser recusado, desprezado. Não quero que seja mais uma vítima minha.

Em questão de minutos, o príncipe das trevas a pegou nos braços. Ergueu-se flutuando e galgou a direção do castelo. Entraram pelo janelão. O príncipe a colocou na cama. Ordenou a criadagem para providenciar a sua refeição. lady Bella, com certeza, nada comeria. Estava sentindo-se a mais infeliz das mulheres. Estava com saudades de sua família. O príncipe seguia para buscar uma vítima para a sua sede de sangue entre os moradores dos vilarejos próximos. Era muito comum por ali, o sumiço de pessoas. O príncipe não deixava pistas a respeito de suas ações.

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 04/06/2012
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T3705694
Classificação de conteúdo: seguro