O DEMÔNIO DA FLORESTA

Esse relato aconteceu com meu avô que hoje já é falecido. Tenho 6 irmãos, e antigamente na minha cidade natal, a maioria dos trabalhos oferecidos era para quem queria trabalhar no campo. Nas zonas rurais e chácaras.

Em certa ocasião, quando um de meus irmãos foi chamado para trabalhar numa chácara, meu avô o chamou e lhe contou o seguinte relato que sucedeu com ele.

Ele estava um dia a trabalhar nesse mesmo lugar, e encontrava se sozinho, quando de repente surgiu uma mulher toda vestida de branco e pediu que ele a segui-se. Ela o levou para o interior de um bosque, onde ele viu duas grandes pedras que mais se assemelhavam a duas grandes tumbas, pois tinham esse formato. Em cima de uma delas, estava expostos dois grandes sacos de moedas de ouro e um punhal. A mulher então falou a meu avô que se quisesse ganhar aquele dinheiro, deveria trazer ali seu melhor amigo, sacrificar com o punhal e todo aquele dinheiro seria dele. Ele recusou e saiu daquele lugar.

Terminando o trabalho naquela chácara, voltou pra casa na cidade, mas aquilo não acabou. Com certa frequencia a mulher de branco continuava a assombrar ele, a ponto de o perturbar bastante. Minha avó, que estava sabendo da história, pediu a ele que fosse a igreja e pedisse ajuda a Deus. Logo aquilo parou de atormentá-lo.

Meu irmão, mesmo sabendo desses fatos, aceitou o trabalho naquele lugar, e chegando lá, logo que fez novas amizades e ouviu relatos semelhantes que aconteceram com pessoas que passaram por lá. Felizmente isso não aconteceu com ele.