o jogo do copo

Era uma sexta feira 13, esse dia nunca mais ia sair da mente de Flavio, que convidou seus amigos Luiz e Claudio, para dormir em sua casa, eles estavam jogando uma partida de vídeo game quando Luiz disse: - essa coisa ta chata já ,vamos fazer uma coisa mais divertida pessoal. Flavio disse: - que tal jogarmos o jogo do copo. Claudio então falou: isso não e uma boa ideia, meche com espíritos não e legal. Flavio então disse: para de medo seu galinha. Depois de fazer Claudio tomar coragem o jogo começou. Nada aconteceu de errado durante o jogo, mas depois durante a noite Claudio acordou ouvindo um barulho estranho uma sombra esquisita apareceu na parede, com muito medo Claudio acordou seus amigos ,que começaram a rir da cara dele falando que ele era um medroso, quando um vaso de flor caiu no chão. Assustados, Claudio falou: - eu bem que avisei para vocês. Flavio disse:- nos estamos e pagando mico isso foi o vento que derrubou. foi quando a janela começou abrir e fechar sozinha, com muito medo os amigos pegaram novamente o copo e Flavio fez uma pergunta: - tem algum espirito nessa casa?. o copo então se moveu para o papel que estava escrito sim. com muito medo Claudio se levantou e tentou sair daquele quarto mas foi empurrado por uma força invisível. foi quando uma voz disse: vocês brincaram com o que não devia, agora sinta as consequências. Flavio foi possuído pelo espirito que os atormentava e pegou Luiz pelo pescoço que foi enforcado até a morte, Claudio com medo saiu correndo mas quando estava descendo a escada foi empurrado e bateu a cabeça sendo fatal. Flavio no dia seguinte acordou e viu seus amigos mortos na casa, a policia chegou e o prendeu pensando que ele tinha sido o culpado pelo assassinatos de Claudio e Luiz. depois de dois meses sendo atormentado por espíritos na penitenciaria ,ele se suicidou.