Herança maldita

Passos rapidos na noite escura Henrique enlouquecido resmungava, a frente da camisa encharcada do sangue da maldita traidora. Todos olhavam aquele louco e amedrontados fugiam. Henrique descobriu a traição num telefonema de Juditi a mulher a quem quiz dar um futuro e seu amor. A maldita o traira com seu desgraçado irmão. Dinheiro... Dinheiro sempre o maldito a corromper. Leandro seu irmão seduzira com joias e dinheiro a inconsequente Judite. Henrique pegou o martelo e deu uma martelada na nuca da noiva, depois a amarrou e esperou ela acordar. Henrique pegou o serrote e serrou as pernas de Judite. Enlouquecida a moça acordou e começou a gritar de dor alucinadamente. Henrique riu satanicamente, pegou uma faca e furou os dois olhos da moça.

-Dinheiro... Pela maldita herança que meu irmão roubou de mim vocé me traiu... Desgraçada vou tirar pedaço a pedaço de vocé e teu coração obrigarei aquele maldito a comer pedaçinho por pedaçinho... - Henrique matou a noiva e serrou parte por parte, pedaço por pedaço.

Levando nas mãos o revolver e o coração da desgraçada, Henrque chegou na mansão e colocou no liquidificador o coração e fez um suco e serviu o irmão. Rindo satanicamente viu o irmão vomitar o suco.

-Não gostou do coração da minha noiva, aquela que vocé seduziu. Agora chegou a sua vez- Henrique deu trés tiros na cabeça do irmão.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 02/05/2012
Código do texto: T3644799