O desafio terminou mal

Mariana era uma adolescente pertubada, usava sombra preta nos olhos, se vestia de preto. A pobre garota nunca teve o amor de sua mãe. O preto de sua roupa era um pedaço dela mesma tão escuro e perdido com a noite. Mariana sofria com as gozações do colegio. Victoria a menina mais fabulosa do colegio, propos que ela entrasse no grupo e assim deixaria de sofrer tantas perseguições. Mariana topou a meia noite em frente ao cemiterio. A meia noite Victoria esperava Mariana, agora vou sacanear esta infeliz, pensou. Victoria esperou, esperou e nada. De repente alguém colocou um saco em sua cabeça. Victoria acordou e percebeu que estava amarrada, viu alguém com um capuz a jogar dentro de um caixão junto a um cadaver em decomposição. De repente a pessoa tirou o capuz era Mariana.

-Gostei do desafio, vocé iria me amarrar no cemiterio até de manhã, pois agora vocé ficara aqui para sempre. Para vocé o desafio só começou.

Victoria gritou enquanto Mariana tampou o caixão e começou a cavar. Mariana fugiu da cidade e deixou para tras o corpo de Victoria apodrecer no cemiterio.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 25/04/2012
Código do texto: T3633507