Inimigo oculto

Renato caminhava apresado pela avenida, Pedro seguia a seu lado. A uma semana Renato não dormia bem, tinha pesadelos constantes. Seu namoro com Eríca não dera certo, a moça sempre soube da sua opção sexual, ele era gay, fazia vistas grossas a seu desejo. Renato amava Pedro, tiveram um longo relacionamento, até que um dia o rapaz sumiu. Renato cansado resolveu passar na casa do pai. Doutor Eduardo jamais poderia saber de sua opção sexual. Renato nunca se sentiu bem perto do pai. Renato lembrou-se de quando conheceu Pedro, foi além do desejo, foi amor a primeira vista. Pedro queria exibir seu amor. Renato não quiz e o rapaz sumiu. Renato adentrou a casa e se dirigiu ao escritorio do pai ouvio algo que o devastou.

-Mais eu já te paguei, o valor combinado!!. Tudo por culpa daquele viado do meu filho! Ele pensa que ia me enganar com aquele romance fajuto com aquela tal, agora tenho que te pagar além do combinado por ter exterminado aquele Pedro!- consternado Renato ouviu, dominado pelo espirito de Pedro, Renato foi a cozinha e pegou o faccão entrou no escritorio do pai e o matou. Doutor Eduardo só viu uma sombra negra dominar seu filho, foi a ultima coisa que viu. Renato ao se dar conta do que fez, desmaio. No além Pedro arrastou a alma de Doutor Eduardo para o inferno.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 24/04/2012
Código do texto: T3631390