Renascido do inferno

Derek conheceu os tormentos da guerra, viu seus melhores amigos serem mortos. Chegou um momento em que Derek desejou a morte, e até fez por merece-la. Só que a morte não o queria. Um dia Derek invadiu uma casa, o rapaz olhou tudo e estava vazio, enlouquecidamente o rapaz atirou pela casa, até ouvir um gemido embaixo da cama. Derek olhou e viu que tinha assasinado uma garotinha. O pai da menina invadiu a casa e para espanto do rapaz, tirou uma arma do bolso e disparou na cabeça dele. Derek caiu inconciente, sdeus amigos o salvaram. Derek ficou seis meses em coma, um dia Tanner seu melhor amigo o visitou, o rapaz não reconheceu Derek o comportamento deste estava estranho frio. Tanner foi logo embora. Derek voltou para casa, suas plantas estavam mortas. O estranho é que com um toque seu as flores renasciam. Derek não pode voltar ao serviço, teve que tirar um longo periodo para descansar. Uma noite na rua de sua casa se ouve um grito, derek pegou a arma e saiu. Na esquina havia uma moça morta e um homem a estuprando. Derek não pestanejou e atirou no bandido. Derek chamou a policia, o bandido era um famoso serial Killer que cortava o pescoço e depois estuprava suas vitimas. Derek voltou para casa como heroi, mais algo estranho começou a ocorrer o rapaz passou a ter lapsos de memoria. Um dia acordou com a face toda arranhada, em outro a camisa manchada de sangue. Tanner visitou o amigo e notou o comportamento estranho deste. Uma noite Tanner caminhava quando viu um homem estranho levar uma moça para um beco. O homem jogou a moça no chão e estava prestes a degolar, Tanner sacou o revolver e atirou, a moça correu. O homem caiu, Tanner virou o homem e para seu espanto era Derek.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 21/04/2012
Código do texto: T3625515