Arena

O povo clama,a plateia se anima.A luta esta prestes a começar.Juliet olha pela janela do camarote enquanto coloca as luvas de garras afiadas.Interessante como mesmo num mundo miseravel,destruido pelos mortos-vivos os humanos ainda se divirtam com uma boa carnificina.Mesmo morando em esgotos sob constante ameaça ainda adoram ver o sangue jorrar.

A noite chega devagar,as comportas da arena se abrem,três criaturas entram.Repugnantes,fétidas e perigosas.

Deixem-me contar um pouco mais da Arena.É um circulo de areia,com muros altos ao redor.No alto deste circulo está suspensa uma gaiola de metal.O circulo só tem uma saida,a comporta por onde as criaturas entram.A comporta só é fechada quando o desafiante morre,ou quando ele a fecha manualmente puxando uma pesada corrente.

Chega de falar,a gaiola está descendo e dentro dela Juliet.Seus cabelos vermelhos brilham,ela passa sangue neles mecha a mecha antes de cada luta,na boca também.

As tatuagens dela se espalham pelo corpo,uma para cada cicatriz.A crueldade está estampada em seu rosto.

A gaiola nem chega ao chão,as criaturas atacam.Juliet pula da gaiola,pisando numa das criaturas.

A luta começa e a plateia delira.O sangue voa quando Juliet acerta uma das criaturas com o cotovelo.Depois enfiou as garras da mão direita no estomago deste,enquanto com a esquerda afastava outra criatura que tentava mordê-la.Chutando a terceira criatura,ela tira a luva direita presa no estomago de uma criatura que a morde.

- Ah você gosta de mordidas?! - Ela lhe mordeu o pescoço podre arrancando um bom pedaço.Depois chutou a cabeça fazendo com que essa saisse do corpo.A cabeça caiu longe.Juliet tentou recuperar sua luva mas era tarde demais,ela ja estava sendo corroida pelo liquido do estomago da criatura.Ela suspirou pela perda da luva mas continuou lutando,ela passou uma rasteira numa das criaturas que corria para comer a cabeça decepada.Lhe pisou o rosto até que esse afundasse dentro da cabeça.A criatura restante se acuara junto ao corpo sem cabeça e comia os restos.

- Ah não... - Disse Juliet vendo a criatura crescer enquanto comia.Logo a criatura ficou imensa e vermelha,sua lingua se dividiu e ela olhou para Juliet com fome nos olhos.

A criatura veio correndo em sua direção,Juliet pensou rapidamente.Correria até a comporta então sairia da rota da criatura fechando a porta depois que ela saisse.Sim,tinha que dar certo.

Juliet começou a correr.Mas o monstro estava prestes a alcança-la,ela tirou a luva esquerda,mirou e jogou.A luva atingiu o olho da fera que apenas ficou mais furiosa mas lhe deu algum tempo de fuga.Juliet chegou até a comporta.Olhou a platei enlouquecida,eles queria vê-la morta,não descansariam até vê-la morta,iria ser uma mera desafiante até a morte.Não era isso que ela queria...Não.

- Danem-se todos vocês... - Ela disse antes de sair e fechar a comporta trancando o monstro junto com a plateia.Ela ouviu o barulho do monstro arrebentando o muro da arena,então ouviu as pessoas gritando...Agora era livre...Livre pra sempre.E enquanto todos morriam Juliet se afastava sorrindo para seu novo mundo devastado...