Fim do mundo: A volta dos mortos parte 4

Lisa acordou e não viu o marido, certamente ele já fora para o trabalho. Com olhar entristecido se sentou na mesa, era sempre assim pensou, desde a morte de seu amado filhinho. Carlinhos foi pegar a bola e não viu o carro e de repente num unico instante ele estava morto. Seu casamento estava acabando aos poucos, a perda do filho os devastou. Dois anos que estavam tentando recomeçar. Lisa olhou pela janela e viu algo aterrador o céu esta vermelho e lá em cima viu anjos e demõnios guerreando. Era o fim do mundo, Lisa pensou com quem queria estar e logo pensou no amado filhinho. Fechou a casa e se dirigiu ao cémiterio. Lisa sentou no chão e começou a chorar. De repente da terra duas mãozinhas apodrecidas se erguiam. Lisa horrorizada viu o cémiterio inteiro se encher de mortos vivos. Aterrorizada viu seu filhinho caminhar em sua direção. De começo teve medo, mais pegou seu filhinho nos braços e o abraçou, o cheiro era imsuportavel. O garotinho apodrecido a abraçou forte, nisto uma bola de fogo veio em direção a ambos. Lisa aconchegou o filho morto vivo nos braços e tudo escureceu.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 14/04/2012
Código do texto: T3612329