Fim do mundo: A volta dos mortos parte 2

No cemiterio municipal os mortos voltavam a vida. Era o fim do mundo todos vinham para o julgamento final, Solange rompeu a sepultura, ao ver seus braços apodrecidos cobertos por vermes se jogou no chão, de repente seu olho podre caiu, rapidamente ela o colocou no lugar.

-Então sou uma morta viva?- Solange olhou o céu tingido de vermelho e lá de cima comtemplou a batalha de anjos e demõnios. Todos os mortos caminhavam sobre a Terra. Solange vagou pelas ruas aonde só se viam destruição e mortos vivos. Solange foi até sua casa, estava louca para ver seu marido Lucas. O braço de repente caiu, Solange o deixou para tras. Ao chegar em casa viu a porta aberta, não viu o marido na sala e foi até o quarto. Ouviu gemidos ao empurrar a porta viu o marido transando com uma mulher. Lucas ouviu um barulho estranho e percebeu uma criatura podre na porta.

-Por Deus o que é vocé! Saia da minha casa.- Lucas pelado começou a empurrar a criatura.

Solange tocou a face amada do marido, um cheiro podre se alastrava pelo ambiente.

-So....u...uuuuu....eeeeeuuuuu L..ucaaaasssss- ao olhar aquela criatura Lucas reconheceu a mulher.

- Solange é vocé não pode ser, vocé morreu- Solange o abraçou Lucas teve nojo, mesmo assim o amor foi mais forte e beijou a boca podre. Lucas não aguentou e vomitou. A mulher que estava com ele ao ver Lucas beijar aquele troço resolveu ir embora.

Solange olhou a reação de Lucas e resolveu ir embora. Lucas recuperado pegou no braço que restava.

-Não quero saber o que te trouxe de volta, podre e morta viva ou não eu te amo.

Lucas olhou aquele corpo podre e lá dentro ele sabia que estava a alma da mulher que ele amava. Juntos olharam pela janela e viram uma bola de fogo destruir tudo. A morta viva e seu amado deram as mãos esperando estar juntos agora para sempre.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 13/04/2012
Código do texto: T3611453