A cigana

O homem gordo do outro lado da rua estava prestes a atravessar a avenida, quando de repente viu uma cigana grotesca e velha com os dentes podres, as unhas sujas agarraram com força o braço do gordo. Enojado o gordo cuspiu no chão e bateu na mão da cigana.

-Filho da uma esmola para mim?

Com raiva o gordo não deu atenção a velha cigana, que com odio lhe jogou uma maldição.

-Tens nojo de mim gordo asqueroso pois te jogo uma maldição tu secaras mais teras fome de carne humana, não te perdoarei jamais!- num passe de um instante a velha sumiu.

O gordo foi para casa pegou uma barra de chocolate e a comeu inteira. Sua fome ia aumentando. O gordo comeu a noite inteira. A barriga enorme começou a secar. As duas grossas dobras do pescoço começaram a pender a pele. O gordo não conseguia parar de comer. Uma hora a comida já não tinha sabor. Um desejo insano percorreu seu sangue, ao chegar em casa viu seu cachorrinho e esfomeado se jogou sobre ele. O cachorro urrou enquanto o gordo comia suas carnes. De repente enlouquecido o gordo invadiu a casa do vizinho e partiu para cima dele, o gordo degustou a carne que tirava aos pedaços. A mulher do homem ao ver o marido aos pedaços entrou e pegou a espingarda. Sem pestanejar deu diversos tiros na besta gorda. O gordo sentiu os tiros e caiu para tras morto. Na esquina uma velha encardilhada viu tudo e sorriu seguindo seu caminho.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 11/04/2012
Código do texto: T3607336