Viúva negra

Olga era uma mulher belissima, seus longos cabelos negros, sua pele de porcelana e seus olhos magnificos azuis escondiam uma alma suja e feia. Todos os homens caiam a seus pés, menos Robson rapaz lindo e trabalhador. Olga se casou sete vezes todos os maridos morreram logo após o casamento, Olga foi investigada pela policia, mais ninguém descobriu a causa das mortes. Olga se transformou numa mulher rica e poderosa, mais ela não esqueceu sua paixão por Robson. Encantado o rapaz cedeu as investidas da viúva negra. A paixão incendiou a ambos. Logo se casaram, foram felizes até a moça engravidar foi uma gravides de risco quase Olga morreu. O estranho foi o comportamento estranho da criança que desde pequeno odiava a mãe. Os anos passaram e foram de terriveis padecimentos morais a Olga, a mulher antes altiva virou fantoche nas mãos do filho pois Robson cansado do comportamento estranho do filho os abandonou. Olga dava amor e tudo que o filho queria. Um dia Olga negou mais dinheiro, o rapaz enlouquecido adquiriu outros ares, Olga reconheceu nas feiçoes do filho Bruno seu primeiro marido. Com voz diferente o rapaz falou:

-Esqueces Olga que este dinheiro me pertence, tu sua traidora me ceifou a vida pelo dinheiro, voltei para te perdoar como teu filho, mais tu não mudaste sua assasina!

Olga viu que João era a reencarnação de Bruno seu primeiro marido, sem crer no que via Olga não percebeu o rapaz tirar a arma do armario e a carregar. Olga só sentiu uma dor horrivel no peito. O rapaz enlouquecido ao voltar a si correu para junto de sua mãe. Com as ultimas forças Olga correu a face amada de seu filho.

-Perdo-ame Por ter te tirado a vida, agora estamos quites. Te perdoou filho pois a vida eu aprendi nunca cessa... Fi...lho te a..m...mo- o rapaz viu a mãe partir em seus braços.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/04/2012
Código do texto: T3602900