A familia Silva: Devorados Vivos

Tem pessoas que vivem uma vida inteira fingindo, este era o caso da familia Silva, Nora era a esposa ideal trabalhadora zelava pelo bem estar da familia. Becca a filha mais velha era um doce de menina, Rafael era um filho responsavel e estudioso. Joe era diferente talves por ser adotado, achava que seus familiares eram certinhos demais. Nelson o pai era um homem severo e primava pelo uso correto dos bens conquistados. Os Silva eram adorados no bairro aonde residiam, menos Joe que era rebelde.

Joe um dia se apaixonou por Samanta a menina mais linda do colegio. Foi correspondido, finalmente Joe encontrou o amor da sua vida. A moça quiz conhecer seus pais, Joe relutou mais um dia levou a moça com ele.

Joe notou um olhar estranho transpassar o rosto de cada familiar. Joe subiu para buscar as fotos de quando era criança, ouvindo gritos no andar de baixo, viu sua namorada ser devorada viva por sua familia. Joe foi até a cozinha pegou a faca e deu uma facada no pai, para sua surpresa a pele de seu pai se descolou, aos poucos o homem gentil foi cedendo lugar a uma criatura horrivel, Joe olhou ao redor e viu sua bela familia se transformar em horriveis monstros, aterrorizado a ultima coisa que viu foi seu pai arrancar seu coração do peito. Joe foi devorado vivo. Na manha seguinte acharam os restos de Joe e Samanta devorados ate os ossos, nenhum sinal dos Silva. Longe dali em outra cidade uma belissima familia se instalva no lugar.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/04/2012
Código do texto: T3602854