Feliz Páscoa

A pequena menina entrou no quarto da mãe toda empolgada e feliz contando sobre as pegadas do coelho que ela viu pela casa toda. Estava radiante e feliz. Saltitante da vida.

A mãe ainda meio dormindo e meio acordada, nem sabia direito sobre o que a menina falava.

Pegadas? Coelho?.......Acabou dormindo novamente.

Acordou bem depois. Foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, voltou para o quarto, se trocou e foi para a cozinha.

Um estranho silêncio tomava conta da casa.

Chamou pelo nome da filha e nada. Silêncio.

Foi até o quarto da filha. Nada. Ninguém.

Algo estava errado.

Pegadas de coelho pelo quarto...

Ela se lembrou da filha contando sobre isso, mas as lembranças eram como um sonho...ou um pesadelo.

As pegadas iam do quarto até o corredor e depois seguia para fora da casa pela porta dos fundos.

Ela olhou e viu a porta aberta. E as pegadas iam para foram.

Não seria possível. Ela não queria acreditar.

As pegadas iam até um buraco enorme no chão e sumiam para dentro dele.

Na bordas do buraco encontrou pedaços de chocolates e um pé do chinelo de sua filha.

Nunca mais a encontraram.

E ela começou a acreditar no coelho da páscoa.

Não um coelho bonzinho que trás ovinhos.

Mas um coelho do mal que leva as criancinhas para onde ninguém sabe.

Feliz Páscoa para você também !!!!!!

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 05/04/2012
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3595852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.