Enigmas
Parti de minha casa como se eu fosse o causador de tudo,porém,havia vozes por todos os cantos em que eu ouvia daquela mesma casa,mas,que ninguém acreditava.Chorei tanto,desabei em dores,mas que no final veio uma luz no fim do tunel.Havia uma vizinha que no entanto,não conversava muito com ela,mas disse que acreditava em tudo aquilo que eu escutava naquela casa.
Fomos em uma busca obscessiva,para encontrar as vozes,os pavores que no entanto comecei a ter por qualquer barulho naquela mesma casa.
Desde então,quando entramos naquela casa onde estava há mais de 31anos,eu e minha vizinha ficamos presos,logo tivemos que ter calma mesmo com as coisas que iriam estar para acontecer.
Tentamos ver a rapidez do barulho que as vozes faziam para que nós ficássemos mais espertos e entendermos ao certo o que queria dizer.
Já se passaram 2 dias e meio,e nada,até que uma madrugada consegui captar uma coisa fora do comum dessas vozes.
-Vuigcheri canceritiché min ferdisicious capaticidéc,mortérritocedifiour-
jeitroyeisdétc franspritozews!!!!!!HAHAHAHA!!!
Mesmo escrevendo no escuro,passei para minha vizinha,para tentarmos descrever o grande enigma passado pelas vozes nas paredes então"conversavam conosco" para desvendar a chave de todos os problemas daquela casa até então mal assombrada.
Na minha casa tinha um acervo de todas as línguas do mundo inteiro,e ficou mais fácil de conseguir traduzir o que ele queria.
Significa que......
-Vocês estão presos a mim,e nada do que vocês fizerem vai adiantar,apenas um feitiço que poderá me derrubar pena que vocês tem apenas 24horas para reverter essa situação.!!!!HAHAHAHA!!
Até então tinha sido percorrida 22horas daquele dia,então fizemos tudo as pressas para tudo der certo,vimos qual que era o feitiço disponível para esse tipo de caso,já que aquela casa era um armazém de quase o mundo inteiro pois encontrava de tudo,porém para nossa infelicidade tinha um monte de feitiços para destruir uma única só voz.
Fui por dedução
-Vai esta daqui mesmo!
-Jhankiquilistoús briknskdovirespofrewqask maté frtivofreços!(Bem ,quebre mate feitiço)
Não é que deu certo!A transformação veio a ocorrer numa rapidez que num piscar de olhos a casa toda escura,veio a se tornar clara novamente,com vida e esperança de viver melhor ainda,e agradeci com minha vizinha.
-Obrigado por tudo mesmo,agradeço de coração pelo que fez comigo ter me ajudado nessa batalha!
-Isso não foi nada,ver a felicidade de um vizinho já agradeço muito,sei que foi aterrorizante e alucinante mas libertemos uma casa em cárcere de más energias.
E assim prosseguiu a vida normalmente,com a vida sempre intensa,e não mais com desesperos e coisas ruins,o tema era felicidade e não os enigmas a serem desvendados nas vidas de mim e da minha vizinha.