Eterno

Yvone curtia a música alta, um estranho desejo se apodera de seus sentidos, na batida da música a moça badala. De repente um estranho aparece, naquele olhar se encontram. Um arrepio de exitação e medo os aproxima, Yvone tenta escapar mais o estranho a beija avidamente.

-Minha finalmente, Yvone finalmente te reencontrei, sou eu Kane...- num beijo tudo se perde.

Yvone se apaixonou por Kane, juntos encontraram a felicidade. O comportamento taciturnio do rapaz a fazia teme-lo. Só se viam a noite, com medo ela rompeu o namoro,Kane aceitou entristecido. Yvone sentiu a falta do rapaz.

Uma noite saindo de mais uma balada, a moça foi atacada levou uma punhalada no peito, agonizando viu surgir seu amado Kane viu as presas do rapaz dilacerarem seu assasino. "meu Deus ele é um vampiro" a moça pensou. Kane se aproximou da amada.

-Yvone meu doce amor, sim sou um ser das trevas, desta vez a morte não vai nos separar, aceitas compartilhar a etrnidade a meu lado?- kane percebeu que sua Yvone estava proxima do fim.

-Sim, quero ser tua...- kane não titubeou, mordeu o delicado pescoço, compartilhou seu sangue. Em instantes ambos partiram para partilhar a eternidade de seu amor.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 30/03/2012
Código do texto: T3584856