Amor de Terror

Sonhar é preciso,viver de um amor aterrorozado o tempo todo não vale por nada.

Refleti, descobri,sobre todas as coisas que ocorreram em nossas vidas.

Os anos juntos que vivemos foi só terror,pois não tive paz,queria vingança a qualquer custo,qualquer bobagem mesmo que a fosse a menor discussão dizia para mim:

-Você vai pagar tudo o que está fazendo para mim.Tenho certeza,você irá se arrepender.

Deduzi,estava vendo se aquela mulher louca,era realmente que me amava ou uma simples psicopata que passou como um avião,veio como uma garota sentimental e se transformou em uma cobra ao longo dos anos.

Falei com ela:

-Desculpe,mas assim não dá!Quero um amor completo e não uma mulher que aterroriza as suas infantilidades de mulher!

-Como pode dizer isso?

-Porque convivo com você há anos,e eu sei todos seus segredos,aterrorizada em sentimentos,confusa e mal intencionada sobre suas atitudes,você é psicopata só isso que tenho lhe dizer,nosso amor termina agora.

-Você vai pagar tudo o que está fazendo para mim.Tenho certeza que você vai se arrepender.

Essas discussões veio a tornar constante,porém esse amor aterrorizado ao caos de um amor sem cabimento,só um sentia,foi se transformando em desespero e ao mesmo tempo medo.

-Eu te mato,eu te mato!!!!!!!

Não é que tentou me assassinar no elevador,tive uma pequena escapatória apenas,no ato de subir o elevador ela cometeu o deslize :morreu sem dizer um adeus para aqueles que mais te amava,mesmo pelo terror de cada manhã ainda eu a amava.

Aqui jaz,amor aterrorizado.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 29/03/2012
Código do texto: T3583635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.