Último suspiro

-Isso é ridiculo-disse a mulher.

Henrique tentou alertar novamente a mulher sobre o comportamento estranho da enteada. Nora ignorou o marido, Lisa vinha se relacionando com um rapaz estranho, mais isso lá era motivo para desconfiar da jovem? Logico que não.

Ana vinha se sentindo mal, era a filha de Nora e henrique, Lisa era sua meia irmã, desde criança Lisa tinha inveja de Ana. A pobre adolescente foi definhando, definhando e os médicos sem descobrir a causa da doença a desenganaram. Lisa sorriu ao perceber que o veneno a matava tão rapidamente. Logo mataria a mãe e o padrasto.

Ana antes do último suspiro viu o ar cinico da irmã e tentou alertar os pais:

-Mãe tenho que fa..la...rrrrrrrrr

A jovem morreu sem nada poder falar de suas suspeitas. Os pais choraram a perda da doce moça, Lisa junto com o namorado planejou a morte dos pais.

A noite com os pais dormindo Lisa abriu a porta para o namorado, juntos invadiram o quarto dos pais. Nora dormia tranquilamente. Lisa pegou a faca ia esfaquear a mãe, quando olhou para tras e viu seu namorado morto de olhos abertos. Ao lado do rapaz em decomposição Ana se aproximou da irmã, pegou na garganta desta e logo o veneno percorreu as veias de Lisa. Nora acordou com os gritos de Lisa e a viu se contorcer no chão.

-Perdoa mãezinha por querer te matar e ao Henrique, eu estava cega, matei a Ana....- com olhos arregalados Lisa morreu, a mãe desesperada abraçou o corpo inerte da jovem.

Além das vistas fisicas, Ana levou Lisa e seu namorado para o inferno, aonde purgariam eternamente

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 20/03/2012
Reeditado em 20/03/2012
Código do texto: T3565495