Dama de Copas: Um Encontro Inesperado
Quando desembarquei na Escócia quase não acreditei em quem me aguardava na plataforma. Era uma surpresa incrível, mas nuca poderia imaginaria encontrar essa pessoa me esperando ainda mais depois de tanto tempo. Quando ele me viu abriu os braços me esperando com aquele sorriso cativante que ele tinha e que tanto havia me ajudado no início de minha vida ao lado de Lorde de Copas. Corri ao seu encontro me deixando envolter por seus braços fortes e ele me girando no ar, parecia que o tempo voltava e que fazia apenas alguns minutos que não o via.
- Danielle, você está incrível!
- Obrigada!
- E o que está fazendo perdida por aqui?
- Voltei para a casa da minha família na Inglatessa e hoje vim resolver algumas pendências aqui.
- Sei, coisas de wicca?
- Entre outras coisas.
- Mas, onde está Lorde de Copas?
Respirei profundamente, a morte de James ainda mechia comigo apesar dos anos que haviam passado.
- Aconteceu algo Danielle?
- Lorde de Copas foi morto à dez anos.
- Minha querida, eu não fazia idéia, mas como isso aconteceu?
- Não posso te falar agora, mas vá a minha casa, lá conversaremos melhor.
- Vou sim, acho que vou aproveitar a sua vinda aqui e volto com você.
- Acho melhor não, vou ver algumas wiccas hoje.
- É pensando bem, acho que vou direto para a sua casa e aguardo você por lá.
- Isso, acredito que Conde Frostyn vá gostar de sua companhia.
- Markus Winter está com voce?
- Sim.
- O que você está aprontando Danielle?
- Não posso te explicar agora, mas Conde Frostyn lhe contará tudo.
- Você e seus mistérios.
- Algumas coisas nunca muda...
- Não mesmo Danielle.
- Bom preciso ir, tenho alguns compromissos e pouco tempo. Mas encontro você em minha casa?
- Claro! Estou indo para lá agora mesmo.
- Nos encontramos mais tarde.
Demos um abraço bem apertado e cada um foi para uma direção. Logo senti a presenda de Grayce e pelo jeito me aguardava ansiosa.
- Bom dia Grayce!
- Bom dia Danielle!
- Faz tempo que está me esperando?
- Não, cheguei à pouco.
- Ótimo, mas antes, preciso passar em um outro local, você me acompanha?
- Sim, claro. Mas antes me responde uma pergunta?
- Pode perguntar Grayce.
- Aquela criatura que conversava com você era Lorde Ostin?
- Sim, era Wilton Denver.
- Mas ele não foi o responsável por Lorde de Copas e você terem saido daqui?
- Não Grayce, se não fosse Lorde Ostin nós não teriamos conseguido fugir.
- Mas...
- Grayce não sei o que você ouviu sobre Lorde Ostin, mas vou te contar o que realmente aconteceu.
Fomos andando em direção à joalheria enquanto contava para Grayce o que havia se passado na época em que Lorde de Copas e eu saímos da Escócia.
Lhe contei que na época havia um grupo de wiccas que não estava contente com a presença de vampiros entre elas, e ainda mais vampiros que estavam aprendendo conjuros e que segundo elas mesmas poderia se voltar contra as wiccas, então em uma noite esse grupo se reuniu e queimou a casa onde Lorde de Copas e eu morávamos, e ficaram nos esperando. Quando chegamos acompanhados de Sheela, ela nos protegeu e ameaçou as wiccas que ali estavam, durante o dia ficamos na casa de Sheela e a noite com a ajuda de Lorde Ostin fugimos em um navio para o continente americano, quando as wiccas decobriram que haviamos fugido ameaçaram a vida de Lorde Ostin, o prenderam e o torturaram por alguns dias, mas ele não revelou para onde tinhamos ido, então Sheela o encontrou e o soltou, e Lorde Ostin fugiu e agora é a primeira vez que o encontro depois de tudo isso.
- Nossa e ele falou tudo isso pra você assim tão rápido?
- Não Grayce, na ocasião em que sua avó estava morrendo ela mandou me chamar e a Lorde de Copas, voltamos receosos, mas antes de morrer, ela me deu os livros de Nola e me contou tudo isso.
- Eu não me lembro de ver você no funeral de minha avó.
- Você não viu porque nós não ficamos, fomos embora antes.
- Mas você nunca deveria ter partido, você é descendente de Nola Cianoyth, tinha o direito de ficar na vila das wiccas.
- Mas nem todos pensavam assim Grayce.
- Mas...
- Grayce, isso já passou, não tem mais importancia.
- Claro, mas agora estou curiosa do motivo de minha mãe ter insistido para que eu a encontrasse e a levasse até em casa.
- Sua mãe?
- É, foi ela quem me falou para encontrar você e pedir que viesse sozinha para encontra-la.
- Grayce, porque não fazemos o seguinte, vá buscar sua mãe e eu espero você ali naquele café.
- Tudo bem Danielle.
- Bom, então enquanto você vai buscá-la, eu vou resolver outra coisa.
Grayce foi buscar a mãe e eu fui para a joalheria, chegando lá vi o rosto de surpresa do atendente.
- Milady!
- E então meu jovem, conseguiu a minha encomenda?
- Sim, milady, estou terminando de dar brilho.
- Ótimo, então espero você acabar.
- Só um momento que eu já retorno.
O jovem saiu e me deixou ali esperando, aproveitei para olhar o que havia vendendo ali e entre as peças descobri um colar muito parecido com o que minha irmã mais velha ganhara em seu noivado, mas não poderia ser, aquele colar havia sido roubado.
- Aqui está milady, sua encomenda.
Me virei e vi que o jovem estava com um pano parecendo veludo preto, com os aneis em destaque no meio, me aproximei e examinei os anéis.
- Aqui está o desenho que milady trouxe, pode ver que fui fiel aos detalhes.
- Ficaram ótimos, e muito bons mesmos.
- Obrigado milady!
- Agora meu rapaz, aquele colar me chamou a atenção.
- Ah sim milady, esse colar pertenceu a uma família tradicional da Inglaterra, mas não sei o motivo ele foi parar em uma loja de penhores e eu consegui recuperá-lo essa semana.
- Vou levá-lo também.
- Milady...
- Não me importa o preço, vou levá-lo.
- Claro milady.
Após ele pegar o colar e o embrulhar, peguei uma quantia em dinheiro que levei comigo bem maior do que sabia que ele cobraria pelos aneis e pelo colar, entreguei para ele, peguei os embrulhos e sai da joalheria.
- Milady!
- Pois não.
- A senhorita me pagou muito a mais.
- Não, paguei o que vale esse colar pra mim.
Saí da joalheria e logo vi que Grayce me aguardava com uma mulher ao seu lado mas eu não iria falar com elas, passei rapidamente por elas mas Grayce me viu.
- Danielle!
Me voltei, parece que eu iria mesmo ter que enfrentar Regianne...