Recados a todos

Agradeço o apoio que recebi de muitos que me ajudaram no momento mais critico que passei neste recanto. A quem não acreditou em mim, ou por algum motivo me ofendeu, eu perdoo. Sabe pessoal não quero e não vou mais falar desse assunto, perdi bons amigos daqui que não confiaram em mim, outros usaram um nick falso para me denegrir, criticas eu aceitei, mais fui muito humilhada na minha pessoa. Quero exclarecer que quando eu fizer criticas ou comentarios usarei meu nome Cris Siemann outros nicks não sou eu. Ah e vc que por ventura ler isto e for quem quiz me tirar daqui saiba realmente eu não tenho metade do seu talento como escritor, vc tem um talento muito grande não precisava usar um nick falso para me fazer parar. Admito fui culpada de não ter escrito isso aqui antes, mais vc seu fantasma sem alma que se alimenta da dor alheia eu peço a Deus que te perdoe. Aos amigos perdidos eu sinto por não terem em seus coraçoes visto quem eu sou, que eu jamais me humilharia para me promover ou a vcs. Só espero neste recanto encontrar amigos, leitores que abram seus corações para meus parcos escritos. Agradeço a tantos que me apoiaram e estão a meu lado. Fiquem sossegados que apartir de agora enterrei este assunto, a tds um abraço.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 13/03/2012
Reeditado em 13/03/2012
Código do texto: T3551989
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.