O Parto

Estava tudo perfeito. No meu conforto de sempre, ouvindo a voz de minha mãe e algumas outras pessoas que só passei a conhecer tempos depois.

De repente um tremendo estrondo começou a tomar conta do lugar. O terremoto era terrível. Tentava me proteger como podia mas o local começou a desabar, não sei, era inexplicável.

Só o que conseguia ouvir eram os gritos desesperados de minha mãe. Estávamos nós dois naquele lugar, sendo atacados, mas eu não conseguia estabelecer contato com ela. É como se estivéssemos em uma mesma sala separada por um imenso paredão, sofrendo as consequências daquele abalo sísmico.

A coisa ficou ainda mais tensa. O local começou a rodar e senti um forte impacto em minha cabeça. Algo começou a me puxar para fora. Minhas forças limitadas lutavam contra mas aquilo era forte demais. Me senti como sendo arrastado pelo asfalto na carne viva.

Senti uma forte luz e um frio imenso. Mãos enormes me seguravam. Parecia ser um monstro terrível, de olhar sombrio, que me atacou fortemente. Não suportei tal dor e gritei aflito. Talvez minha mãe estivesse por perto para me salvar.

Aquelas imensas criaturas me levavam para vários lugares até me prenderem em um local estranho. Acho que eram extraterrestres, prontos a fazer experiências.

Mais tarde vi outro monstro enorme, olhando fixamente para mim. Quando começou a falar, reconheci tal voz e me acalmei. Aquela criatura gigante era minha mãe. E a partir daquele dia tive uma triste notícia: eu acabara de nascer.

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 09/03/2012
Código do texto: T3545326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.