Extra, extra: RECADO PARA TODOS

Pessoal sou novo por aqui, eu ia ficar calado mais esta hístoria ja me aborreceu. Primeiro quero deixar claro Criticas são otimas, pois ajudam a construir melhores escritores, agora ofender a honra ou a maneira de ser de alguem é chato. Pessoal adoro o Mazin ele é um rapaz super bacana e otimo escritor, eu não conheço a tal Cris Siemann mais acho que vcs ja passaram dos limites com ela, só vejo menosprezo em cada comentario que a garota recebe! Hontem li um tal Leonardo ofendendo os dois o Mazin e a Cris Siemann, que falta de respeito gente. A nossa leitora Zen tambem vem sendo ofendida, que é isso. Este recanto é nosso vamos cuidar dele, não poluindo com maldades. Mazin to com vc cara, Cris Siemann não te conheço mais tenha coragem garota. Zeni obrigado pelos comentarios valorosos em meus textos. Aqui eu vejo que a escritores para todos os gostos. Pessoal comentem e critiquem o conto não a pessoa do escritor. A todos fica a sugestão, sei que serei criticado, mais tõ nem ai.

Leny Machado
Enviado por Leny Machado em 06/03/2012
Código do texto: T3539219
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.