O atormentado

Me olho no espelho...sim, sou um assasino é isso que meu reflexo no espelho me diz, meu nome não vou dizer, me chamem de zero. Alias sempre fui um zero para minha familia, sempre fui calado escondia dentro de mim o pior que eu podia ser. Tentei ser bom, mais como eu podia ser se todos acreditavam que eu era mal.

Denise foi a primeira mulher que eu amei, ela não me quiz. Tive que segui-la num beco escuro cortei sua garganta e roubei seus lindos olhos.

Marcela foi a segunda eu fiz tudo para te-la, novamente fui descartado. Uma noite invadi sua casa e a escartejei, levei seus belos dentes e fiz um belo colar.

Nice foi a terceira aquela a quem amei, ela me olhava com pena, no olhar eu vi amor e carinho como se eu fosse um irmão. Não eu a amava, a chamei para ir para minha casa. Lá chorando dei uma facada no seu coração. Vi meu amor morta e a amei. Seu corpo agora era meu, eu a tive diversas vezes.

Meu vizinho desconfiado do mau cheiro e podridão chamou a policia. Os policias vomitaram ao ver o cadaver apodrecido do meu amor.

Hoje estou preso neste manicomio, tenho medo os espiritos das minhas vitimas me perseguem sei que logo terei minha amada novamente.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 06/03/2012
Código do texto: T3539135
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.