A noiva

Lilibeth gostava de passear pelas belas campinas da Escocia, um dia seu olhar se cruzou com o de Liam foi amor a primeira vista. Liam era filho de uma familia importante do lugar, por preconceito Liam ignorou seu amor.

Lilibeth era filha de um pobre camponés que não queria a filha envolvida com um fidalgo. Lilibeth ofertou o coração, que foi jogado fora por seu amado.

No alto do despenhadeiro Lilibeth se jogou, por muitos dias procurara seu corpo em vão. Liam amargurado viu que perdera seu amor, deixou-se noivar com Sophia uma moça bela e envolvente.

Um fato estranho começou a ocorrer toda as noites, os empregados viram uma mulher de capuz invadir o quarto do rapaz. Liam foi emfraquecendo e perdendo o amor pela vida.

Os médicos o desenganaram, uma noite ele teve uma piora acentuada, pelo jardim a meia noite viram a mulher de capuz. Quando todos viram suas faces, alguns vomitaram. A face da moça estava carcomida, coberta por vermes, da moça vinha um cheiro horrivel de podridão. Nela reconheceram Lilibeth.

- É hora de vocé vir a meu encontro meu amor.

Horrorizados ninguém acreditou no que viu, viram o rapaz sorrir e cerrar os olhos. Do corpo do rapaz, sua alma se desprendeu. Lilibeth teve as faces restauradas e uma intensa luz invadiu o ambiente quando Liam e lilibeth deram as mãos.

Dias depois encontraram o corpo da moça, e a enterrara junto a Liam que ela tanto amava. Dizem que até hoje os dois são vistos correndo felizes pelas campinas.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 05/03/2012
Código do texto: T3536309
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.