Proteção além da vida

Nelson era um jovem policial dedicado a proteger os mais fracos. Um dia foi num apartamento no suburbio que conheceu seu destino.

Angela era uma garotinha que vivia apanhando dos pais. Quando viu a pequena cheia de ematomas Nelson chorou. Larrisa era sua parceira, na verdade a moça o amava.

A pequena Angela foi encaminhada para um abrigo. O tempo passou, nunca Nelson esqueceu de Angela. Uma noite receberam um chamado havia uma menina que os pais haviam matado. Quando levontou o lençol para surpresa e dor de Nelson era a pequena Angela que jazia morta.

Com impeto Nelson invadiu o prediu e de voz de prisão para o pai da garotinha. O homem disparou trés tiros na cabeça de Nelson que morreu na hora. Sua parceira disparou no peito do assasino e o matou.

Larrisa chorou a perda de seu parceiro e amor da sua vida, de repente o telefone toca é Nelson:

-Está tudo bem. A angela está a salvo. Vou protege-la.

Nisto a ligação se rompe, Larrisa sabe que Nelson aonde estiver agora protegera a pequena Angela.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 04/03/2012
Código do texto: T3534862
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.