O verdadeiro Héroi

João era um garoto cheio de medos, seu adorado pai morrera há dois anos vitima de um infarto fuminante. A mãe mulher docil, não aguentou a solidão e arrumou um novo marido. O homem se fez passar por um homem bom, no fim se revelou um alcolatra violento.

João antes tão esperto se tornou uma sombra. Sua mãe não aguentou os maus tratos e morreu. Sozinho o menino fugia do padrasto no porão da casa. João gostava de modelar bonecos, um dia fingiu que ele era real.

- Pedro vocé é meu unico amigo.

Nas faces do boneco se desenhava um sorriso cinico. Um dia o padrasto invadiu o porão e deu uma surra violenta no menino. João caido no chão viu o boneco ganhar vida, e crescer assustadoramente. O boneco matou o padrasto do menino com estocadas violentas de estilete. Ternamente o boneco se deitou aos pés do menino. Na manha seguinte encontraram o menino ensanguemtado do lado retalhado o maldito padrasto. Aos pé do menino o boneco sorria cinicamente.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 02/03/2012
Código do texto: T3531767
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.