Amy a morta

Por todo o cortejo funebre todos eram unamines finalmente Amy a estranha morrera. A mãe da garota se perguntou porque tivera uma filha tão esquisita, a idéia que foi um castigo tirou lagrimas dos olhos.

Amy gostava da solidão, nunca fez amigos. Um dia o coração de Amy amargurado parou. Em plena aula de matematica, ao inves de socorre-la todos riram.

Dean acompanhava o cortejo em siléncio, era popular por isto nunca confessou o amor que ele e Amy sentiam. Namoravam há um ano. Com ódio viu todos praticamente rirem de sua amada. Quando o caixão desceu a sepultura Dean sentiu o peito arrebentar.

Missy a namorada oficial de Dean riu da morte de Amy, Dean não aguentou torceu o pescoço da namorada. Depois pegou uma faca e matou toda a familia de Amy.

A meia noite invadiu o cemiterio, pegou a pá, e desenterou sua amada, tirou a tampa e se deitou ao lado do seu amor, pegou a faca e o sangue jorrou quente. Dean pegou nas mãos da mulher amada e sorriu para a morte.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 02/03/2012
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3531735
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.