Dama de Copas: Um Pequeno Prazer No Meio Da Guerra

Assim que nos desfiemos do corpo de Octavio, senti a presença de Leonard, ele estava se aproximando.

- Se arrumem, depois conversaremos sobre o ocorrido.

- Mas Danielle..

- Eva, mais tarde conversaremos, Leonard está chegando.

- Quem?

- O Conde Woodhouse Fabbyanne.

- Ah... Olha se vocês me derem licensa, eu preciso dormir um pouco.

- Claro Fabbyanne, te chamo depois quando formos conversar.

Fabbyanne deu um sorriso meio torto, e foi para o quarto, ela realmente parecia muito cansada, fazia tempo que ela nao dormia e isso não era bom para nenhum humano. Markus, Eva, Jessy, Thatyelly e eu nos arrumamos um pouco e sentamos nos sofas cada um com uma taça de vinho, absorto em pensamentos, eu estava preocupada o que será que Grayce tinha de tão importante para me dizer, precisava voltar e conversar com ela, mas com Leonard querendo saber de tudo ia ser complicado, a minha única saida era a preparação para a festa, estava torcendo para ele já estar com os nomes dos convidados assim não precisaria vê-lo com tanta frequência.

- Boa Noite!

Estava tão consentrada nos meus pensamentos que não percebi a aproximação de Leonard e me assustei com sua chegada derramando o vinho na minha roupa.

- Boa Noite Conde Woodhouse.

- Não precisamos de formalidades meu caro Markus.

- Claro, porque não se junta a nós em uma taça de vinho.

- Não sei, meu caro Conde, acho que o vinho não está muito bom.

- E porque diz isso?

- Bom, levando em conta que minha querida Danielle está tão assustada.

- Não se preocupe Leonard, eu estava apenas me recordando de momentos que passei nessa sala.

- Sim minha querida, e foram boas recordações?

- Claro! Agora se me derem licensa preciso trocar de roupa.

Sai da sala apressada e fui para o quarto, assim que entrei fechei a porta e me deixei cair no chão, estava exausta, não sabia mais em quem poderia confiar, e agora Leonard acreditava que realmente iria poder reatar os laços a tanto perdidos, minha vida estava mudando mais uma vez, e eu não via mais saida em lugar algum. Então escutei um choro abafado vindo do quarto de Fabbyanne, me levantei e fui na direção da portado quarto, quando abri a vi deitada com o rosto entre os travesseiros soluçando muito, me aproximei da cama sentei ao lado dela e a abracei.

- Porque? Porque Danielle?

- Calma Fabbyanne, calma.

- Porque elas mataram ele?

- Fabbyanne, Octavio era um traidor.

- Eu sei, mais precisava mesmo matá-lo?

- Fabbyanne, as criaturas da noite não permitem que traidores vivam, se elas permitirem esse traidor pode matá-las.

- Mas, ele...

- Fabbyanne, por favor se acalme.

- Eu, eu não consigo, eu fico vendo ele tentando lutar, tentando viver.

- Fabbyanne, naquele momento, o que ele teria feito se tivesse conseguido era atacar todos que estavam na sala.

- Danielle, mais eu não consigo esquecer ele gritando...

- Fabbyanne, por favor descanse, depois conversaremos mais.

- Tudo bem, eu vou tentar..

Abracei Fabbyanne, amparando-a por um momento e fiz um conjuro para poder acalma-la, percebi que ela adormeceu rapidamente, a deixei ali repousando e fui trocar de roupa. Escolhi uma roupa simples, uma calça e uma blusa, não queria parecer que estava me arrumando para alguém que não merecia, desci rapidamente para a sala e escutei que Conde Frostyn estava perguntando a Leonard sobre as propriedades que ele havia herdado, Leonard pareceu se inflar de orgulho ao falar que havia ficado com tudo que era da família dele e ainda aumentou muito o número de propriedades, papo chato, nunca me interessei por isso, nem mesmo quando minha segurança e mu futuro dependiam disso.

- Vejo que estão colocando o assunto em dia.

- Sim, minha querida! Estava contando para Conde Frostyn sobre meu sucesso como administrador das minhas propriedades.

- Que bom, Leonard.

- Minha querida, eu trouxe alguns nomes de famílias que gostaria que estivessem em nossa festa.

- Ótimo, posso ver?

- Claro!

Leonard me passou algumas folhas e fui olhando os nomes rapidamente, haviam quatro folhas repletas de nomes, alguns eu reconhecia eram famílias já influentes na época em que frequentava os bailes, e várias dessas famílias haviam comparecido às festas que meu pai dava. Haviam nomes novos, e um em especial me chamou a atenção, Lestat e Agatha, eles viriam, isso me fez sorrir internamente, mas não esbocei reação.

- Muito bem meu querido, você trouxe uma ótima lista.

- Marquei apenas as famílias mais influentes.

- Que bom, agora vou precisar organizar tudo para a festa.

- Se você precisar de ajuda posso mandar a minha governanta, ela tem muita experiência nessa área.

- Obrigada, mais acho que não vou preciar.

- Danielle, posso dar uma olhada?

- Claro Eva!

Passei os papéis para Eva e ela foi olhando cada um dos nomes e também viu os nomes de Lestat e Agatha, ela prendeu a respição ao lê-los, mas não esboçou nenhuma outra reação.

- São muitos nomes.

- Nem tantos Eva, esses são apenas os que ficarão hospedados aqui, haverão mais nomes para os bailes durante a festa.

- Nossa! Quantos convidados vão vir?

- Eva, discutiremos isso outra hora.

- Claro!

- Leonard, agora se me der licensa, todos nós precisamos descansar um pouco, o dia foi bem agitado aqui.

- Mas Danielle...

- Por favor Leonard, o dia foi longo e ainda tenho varias coisas para fazer.

- Claro...

- Meninas, se vocês quiserem podem ir deitar um pouco, depois conversaremos mais. Conde Frostyn também pode se recolher se quiser.

- Então eu estou indo dormir, que eu to precisando mesmo.

- Eu também.

Todos sairam da sala, deixando apenas Leonard e eu, me levantei, fui até a poltrona em que ele estava sentado, contornei a poltrona me abaixei, aproximei a boca de seu ouvido.

- Se você quiser pode me acompanhar também...

Falei isso e sai da sala, não demorou nada e Leonard estava me acompanhando até meu antigo quarto, chegando lá acendi as velas que ali estavam deixando o ambiente um pouco iluminado, e criando uma penumbra que fazia varias sobras nas paredes.

- Como é mágico estar aqui em seu antigo quarto milady.

Me virei e o abracei colocando meus braços em volta de seu pescoço, começamos a dançar lentamente envolvidos por algumas lembranças que afloravam naquele momento, Leonard me acariciava e lentamente começou a ousar mais nas caricias, e fomos nos entregando aos caprichos do desejo, retirando nossas roupas e deixando nossas mãos descobrirem nossos corpos, Leonard me pegou em seus braços e me conduziu à cama, deitando ao meu lado e me apreciando.

- Como desejei esse momento minha querida!

- Então não espere mais...

Não foram necessarias muitas palavras, logo estávamos entregues um ao outro entre suspiros e gemidos, em uma dança sensual e excitante, em pouco tempo senti meu corpo se contorcendo de prazer, e cravei meus dentes em seu pescoço e minhas unhas em suas costas, Leonard soltou um arfar de prazer e também tentou me morder, mas eu havia feito um conjuro de proteção e ele não conseguia me atingir.

Logo ele estava quase desmaiado, o empurrei para o lado, e o deixei ali se recuperando, quando ele conseguiu se recuperar, me olhou espantado, sem entender o que havia acontecido.

- O que aconteceu querido!

- Eu não sei, você me mordeu, mas eu não sei o que aconteceu.

- Não se preocupe, logo vai se recuperar, e não se esqueça quem brinca com fogo pode se queimar.

Me levantei da cama, recolhi minhas roupas e sai, parei na porta olhei novamente na sua direção.

- Não se esqueça que logo vai amanhecer e a governanta vai abrir todas as cortinas.

Sai deixando ele ali caido, quase desmaiado e tentando entender o que havia acontecido, podia sentir que o prazer falara mais alto do que o medo, via em suas lembranças que Lestat o havia advertido para não se deixar levar pelo prazer, que eu poderia matá-lo, ainda bem que Leonard não o escutou, sorri com a ideia de ter matado Leonard naquele momento, mas precisava dele por mais algum tempo. Cheguei ao quarto que agora usava e vi que Eva estava sentada na cama me esperando, ela sorriu ao me ver chegando apenas de lingerie e segurando minhas roupas.

- Vejo que sua noite foi boa!

- Não mesmo Eva, apenas foi uma boa refeição.

- Mesmo para uma refeição, foi prazerosa.

- Foi Eva!

- Me fez lembrar agora das noites que passei ao lado de Damien.

Eva disse isso e ficou pensativa, eu podia saber o que ela estava dizendo, mesmo tendo tido apenas uma noite com Lord Damien aquela noite havia sido incrível, muito prazer e muita luxuria. Afastei aquelas lembranças e terminei de colocar minha roupas.

- Eva! Precisamos conversar e acertar tudo, de agora em diante vou precisar muito de sua ajuda e da ajuda de Fabbyanne.

- Danielle, é sobre Fabbyanne mesmo que eu queria falar.

- Pois não...

- Hoje durante o treinamento eu a percebi muito distante, como se não quisesse levar a sério o treinamento.

- Com assim Eva?

- É Eva como assim?

Olhei na direção da porta e vi Fabbyanne parada olhando para nós...

(... Continua...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 26/02/2012
Código do texto: T3521237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.