A Maldição 2: OS ESPIRITOS

Na casa aonde aconteceu a tragedia, em que Wagner matou a mulher e os filhinhos. Agora passou a residir Alberto e Claudia recém casados. Mesmo sabendo da tragedia, resolveram morar ali.

Com tempo passaram a ouvir, um barulho na sala. Começou a aparecer animais mortos pela casa. No banheiro escrito com sangue dizia: VÃO EMBORA OU MATAREI VOCÉIS.

Chamaram a policia que nada encontrou. Claúdia ficou estarrecida, quando Alberto não quiz se mudar. Numa noite de tempestade estralos e passos se ouviam pela casa. O casal dormia quando Wagner enlouquecido pegou a faca e cortou a cabeça de Alberto. Ele tomou o sangue e com ferosidade comeu a carne.

Claúdia acordou toda ensanguentada só com o toco do braço, chorando viu um homem horrivel degustar sua carne. Viu o marido morto e chorou pediu:

- Por favor me solte, não contarei a ninguem.

O homem com escarnio comeu o braço com vontade.

-Eu terei pena de ti, alias nós não teremos afinal aqui residi uma legião.

Claúdia gritou mais ninguem ouviu, foi devorada viva pelo endemoniado. Dois dias depois acharam os esqueletos do casal, a policia não encontrou o assasino. Longe dali Wagner espreitava novas vitimas.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 26/02/2012
Código do texto: T3521040
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.