Sexo fragil

A taça se estilhaçou no chão, um baque seco se ouviu na mansão. Norma foi encontrada morta, ao lado de seu mais recente amante, o jovem Douglas era musculoso, eram trés transas diarias. Norma era uma coroa enxuta e gostosa, Douglas não a amava, era tarado na coroa gostosa, e logico no dinheiro dela.

Norma faleceu de ataque do coração. No testamento deixou toda a herança, para o rapaz. Douglas esqueceu logo a coroa e se fartou em outras. Usava seu poder no sexo fragil.

Uma noite viu uma gostosa, parecida com a Norma, chegou dançando todo senxual, apertou o bumbum farto, e mordeu o pescoço. Exitado pegou a coroa e levou para um motel. Transaram a noite toda, o rapaz apaixonado quiz saber o nome da gata.

Com um sorriso a coroa se revelou a alma penada da Norma, e que se encostou numa coroa para viver seu amor. O rapaz se encantou, toda noite os dois o encosto da Norma e Douglas vivem mil aventuras sensuais.

Leny Machado
Enviado por Leny Machado em 24/02/2012
Código do texto: T3517834
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.