Gémeos: O assasino sem alma

Apesar de próximos nunca conversaram sobre o horror daquele período- sobre a perda do forte, e energico e autoritario pai ou da delicada mãe. Como gémeos, compreendiam suas diferenças, iguais na aparencia diferentes na alma.

Paulo era amoroso, Davi era orgulhoso de personalidade má. Manifestavam o desejo de seguir a vida de formas distintas. Ambos altos, ombros largos, os mesmos olhos esverdeados os de Paulo brilhvam amorosos, os de Davi com ferosidade, o perfil predatorio.

Antonia foi a separação final dos dois, ela preferiu o doce Davi. As vezes as aparencias enganam. Davi na verdade escondia a violencia, numa fachada doce. Desiludido Paulo partiu.

Meses depois leu no jornal que um assasino rondava a região que matava e tirava a pele de suas vitimas. Paulo reconheceu pelas caracteristicas suas. Não podia Davi não podia ter recomeçado de onde o pai de ambos começara.

Davi quando viu Paulo sorriu cinicamente:

-Eu sabia que vocé voltaria, agora para meu deleite vocé apodrecera na cadeia, eu adorei mata-las, agora vocé pagara em meu lugar.

Chorando e sem alternativa Paulo pegou a pá que estava ao lado e matou sem piedade seu irmão. Horas depois foi encaminhado a prisão.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 24/02/2012
Código do texto: T3517275
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.