VAMPIROS 12 – O ANTICRISTO, ANUNCIADO POR MORGAN

O auditório estava cheio. Era apenas mais uma das inúmeras reuniões da ONU. Um burburinho fazia-se ouvir, assim mais como um zumbido no ouvido. França 2040. Os paises árabes ameaçavam jogar uma bomba em Israel – de novo. Os americanos – também, de novo -, procuravam intervir de alguma maneira no mundo. Haviam tropas americanas, russas, brasileiras, índias, inglesas e francesas, pra todo lado. O mundo era uma imensa Babel desgraçada, sem sabor, sem rumo, sem direção. Morgan já havia discursado na FAO e na UNESCO, que são órgãos da ONU. A menina de dez anos de idade discursou na Sala de Direitos Humanos, ao vivo, para as TVs do mundo todo, numa tentativa hipócrita de dizer que a ONU estava de portas abertas para ouvir outros que não só seus membros fixos ou rotativos. Eram tempos duros, onde grassavam os escândalos.

Morgan Elidan Brown, tinha escrito um livro com nove anos, que falava de um pássaro azul que morreu defendendo outra ave ameaçada. O que se entendia nas entrelinhas, era que o pássaro defendia a paz. Mas esse entendimento era o que o mundo quis entender, pois não era isso que estava escrito. Uma nova leitura se fez depois do fatídico discurso de 2040 e ai encontrou-se um coerência absurda do que ela já tinha dito e do que ela proferiu na ONU. De qualquer forma, mesmo desastrosa, a mensagem foi histórica. O que se seguiu era inesperado... e assustador.

Morgan tinha os cabelos longos, pretos e encaracolados. Vestia na ocasião um vestido de verão colorido, de motivo juvenil, mas não infantil. Se rosto sempre era sério. Ela seria uma menina bonita no futuro, mas não uma modelo. Bonita, só isso. Era meio ridículo ela estar ali. Havia no salão, devido a uma coincidência de visitas à Europa, doze chefes de Estado. A menina Morgan discursou por exatos doze minutos e deixou o mundo atônito com seu discurso. Literalmente o mundo parou todas as suas atividades para ouvi-la falar, de tão sequiosos estavam de paz, que não vinha.

“Boa tarde, a todos, presentes, ou da TV... e as vontandes infantis, de seus filhos, nós, as crianças, é que haja mudanças nesse mundo de tantas desavenças e guerras... Precisamos então que organismos internacionais se abram para entender... Uma coalisão forte... nomes mudados de blocos econômicos... A tão sonhada paz... Um nome de um homem, um líder, precisa vir à tona. Um líder mundial... Seu governo será um governo puro, ariano... Estragam o nosso mundo gente de baixo nível, como os fracos cristãos, seguidores do Deus falso deles... Homossexuais, homens e mulheres também precisam ser eliminados dessa terra... Um novo mapa precisa ser redesenhado no nosso planeta, alguns países fracos, precisam ceder espaço para visinhos fortes, nem que seja na marra, na força... Forças superiores têm visitado o nosso mundo há muito tempo... O nome de um lider que fará a total diferença nesse mundo já está surgindo... seu nome é César, atual vice-presidente dos EUA, de linhagem judia e árabe... Um líder que reúne uma nova Igreja em seu planejamento. Invocamos um deus verdadeiro, um que podemos ver e não um que se diz estar no Céu, se é que isso existe... Seu poder daqui pra frente será demonstrado mais fortemente. Três forças se alinharão à ele, alguém vai combate-lo. Irão ferir o Mestre Supremo desse novo mundo, dessa Nova Era, mas ele ressurgirá do pó da morte. ...Ele ainda sentará no novo templo judeu rescém inaugurado e o mundo o reconhecerá como o deus verdadeiro e a ele prestarão obediência. ...uma nova moeda surgirá. Uma moeda internacional, aceita em qualquer lugar do mundo. A língua romana ressurgirá. Uma milícia Ariana, advogando a raça pura estará admitindo em suas trincheiras todo aquele que quiser seguir o Primeiro Líder Mundial Único. ...Seu vice será o Primeiro Homem Clonado do Planeta... O mundo haverá de conseguir domar a natureza rebelde, com seus furacões e terremotos... Ele encontrará uma maneira de resolver o que será feito do Planeta X, que ficou todos esses séculos escondido atrás do Sol e agora, aos poucos vem se revelando perigoso para nosso planeta, nossas crianças... e aqui está, no nosso meio o vice-presidente César, para surpresa de muitos que não sabiam que ele estava conosco. ...Recebam o Primeiro Líder Mundial do Planeta: César...

Uma saraivada de palmas misturou-se a vaias, seguidas de um tumulto mundial. Judeus, cristãos, católicos, homossexuais, países e grupos contrários, assim como a intelectuais de vários níveis; políticos, pais, crianças, mulheres, pobres e ricos se engajaram numa discussão que culminou instantaneamente ao término do discurso inusitado da até então, inocente Morgan, em guerra civil em quarenta e nove países.

O mundo mudara algumas vezes. O 11 de Setembro, data do atentado terrorista era símbolo que o mundo não seria o mesmo. O 1º de março de 2040, data do discurso da menina Morgan, que com o tempo mostrou-se aliada e Primeira Secretaria Executiva do Primeiro Ministro Mundial: César – há quem diga que amante também -, fora um marco apocalíptico, pois dois dias depois, bilhões de pessoas que se diziam cristãs, simplesmente sumiram do nosso planeta, de forma inesperada e repentina. O mundo não sabia o que pensar, totalmente desorientado. Seria César Judhá III, o Anticristo, que a Bíblia dos crentes profetizara, como o Diabo, em total possessão demoníaca, sobre um homem? Teriam os bilhões de cristãos sumido do planeta, arrebatados pelo verdadeiro Deus, Pai de Jesus Cristo?

pslarios
Enviado por pslarios em 23/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3514512