Não tenha medo do escuro

Nina era a caçula de trés irmãos, viviam numa casa grande. Nina amava brincar com seus irmãos. A noite Nina mudava ficava calada, parecendo arerrorizada, queria dormir com os o pais e não permitiam.

Toda a noite seus gritos irrompem o siléncio da noite, seus pais passaram a ignora-la. Uma noite o grito de mais alguém os fez se levantar, para terror de todos Alice a filha mais velha jazia morta caida nos degraus da escada. Nina esta encolhida no topo da escada. Todos culparam Nina até os pais que a internaram num hospital psiquiatrico. Ela gritava sua inocencia mais ninguem acreditou.

Cinco anos depois, após a morte do pai Nina regressa ao lar, agora com treze anos, era uma adolescente sombria e triste não falava nem conversava. Sua mãe a desprezava.

A meia noite um barulho interrompe o siléncio da noite, a mãe de Nina acorda e vé a filha ao lado da cama. Com raiva se levanta.

- Nina vá dormir, e me deixe em paz.

Um sorriso pertubado ronda a face da jovem.

-Mamãe o meu amiguinho quer brincar, ele diz para a senhora não ter medo do escuro.

A mulher puxou o braço da garotinha e nisto surge uma criatura de dentro do armario que esganou a mulher até mata-la. Nina ria o tempo todo e acariciou a cabeça do seu "amiginho".

Na manha seguinte encontraram o corpo de toda a familia aos pedaços devorados. Todos culparam Nina que apenas ria. Nina voltou ao Hospital Psiquiatrico de onde nunca mais saiu. Toda noite se ouvia ela cantar:

"-Não tenha medo da escuridão, pois ele vai surgir e te pegar..."

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 21/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3511125
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.