A sombra

Com todos os meus sentidos eu a amei, com a loucura da juventude eu a desejei. Por forças a mim deconhecidas vim a morrer com vinte anos no fulgor dos meus dias.

Minha linda Sofia chorou todos os dias, eu não segui a luz. Virei uma alma penada a amar em silencio meu amor. Minha amada sentia-me as vezes. Um dia jogou fora minhas fotos e me esqueceu. Vi seus relacionamentos darem errado, não interfiri em seu destino. Fui sua sombra, alguem ja esquecido. Uma foto rasgada no tempo é o que me tornei.

Minha amada caso-se com um homem violento, sem ela me ver acompanhei suas desventuras e venturas. Ela teve filhos mais eles a maltratavam. O marido um dia se foi, os filhos a esqueceram. Só eu continuei a espera da minha garota. Um dia com as faces banhadas finalmente ela se lembrou de mim. Serena ela partiu. Segurei a forte como o tesouro que sempre a reconsiderei ela sorriu e me beijou. Desta vez quandpo a luz veio eu parti com meu eterno amor.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 17/02/2012
Código do texto: T3505328
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.