Cemiterio e Zumbies; O RETRATO DO DEFUNTO.

O velho Silveira era vaidoso um verdadeiro amante da beleza. Seu salario quase todo era gasto com perfumes e cremes. Um dia o impensavel aconteceu Silveira foi atropelado e morreu. O corpo ficou inrreconhecivel.

Os familiares enteraram o velho no Cemiterio Munbicipal De Curitiba. Logo a familia o eaqueceu. Só colocaram a foto do Silveira bem bonito, um dia roubaram a placa com a foto do Silveira.

Na noite da ressureição dos mortos Silveira foi atras do bandido. Inconformado com sua podridão e terriveis vermes Silveira caminhou ate a casa do bandido. Bateu na porta.

-Hey rapaz devolva minha placa.

O rapaz vendo aquele Zumbi apodrecido desmaiou. Silveira aproveitou para fazer um lanchinho e devorou o bandido. O Zumbi pegou sua placa e voltou para seu descanso eterno no cemiterio não sem antes adimirar na foto como fora belo. Ahahahah. Fim.

Continuo com esta saga?.......

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 17/02/2012
Código do texto: T3505285
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.