Isa a Guerreira da nevoa
Bruni estava confuso em relação a Isa sua namorada, não acreditava que ela era uma guerreira das trevas, Bruni questionava Isa, ela somente ria dele dizendo que ele
era um palhaço de não ter notado, pois estava namorando com ele, desde o tempo que ele achou a sua armadura da água.
Bruni se ajoelhou e chorou, pois gostava muito de Isa, e teria que detê-la para seguir em frente na sua missão. Isa ainda exclamou que iria matar todos, que o tempo que viveu junto com Bruni foi apenas um teatro, que tudo foi uma grande mentira.
Bruni começou a ficar com raiva e disse para os seus companheiros deixarem ele sozinho e que seguissem em frente para procurar Silvio. Bruni sozinho e ainda ajoelhado viu que Isa invocou sua armadura e o local ficou com grande nevoa.
Bruni se levantou e uma leve chuva começou a cair, Bruni perguntou se Isa era a responsável pela matança que ele tinha visto na cidade, Isa afirmou e ainda complementou que havia matado pessoas no refeitório do colégio ainda, Bruni perguntou sobre o paradeiro de Silvio, Isa apenas disse que ele estava morto, Bruni revoltado invocou sua armadura da água e disse para Isa:
-Já que você se bandeou para o lado negro, não vou ter pena,
Isa disse:
-Não vou ter problemas com você seu palhaço de merda!
Acabando a conversa os dois começaram a lutar, Isa estava tendo facilidade em ver os movimentos de Bruni, Isa usava sua nevoa para se ocultar dificultando a visibilidade de
Bruni. Bruni então se lembrou do posto de gasolina e vagarosamente levou Isa em combate para perto, sem perceber Isa caiu na armadilha de Bruni, Isa se gabou e quando percebeu que esta longe de sua nevoa, Bruni aproveitou a desvantagem de Isa e atacou em cheio, Isa implorou por perdão, Bruni então usou seu poder máximo de sua armadura e houve uma grande enchente na cidade, com a morte de Isa, Bruni caiu desmaiado.
Próximo Capítulo
O local das trevas
V1.1