Silvio saindo do colégio com Geysa percebeu que a cidade estava aparentemente tranquila, ao chegar na casa dos pais de Geysa, Silvio notou na rua um estranho embrulho, abrindo para
conferir achou um corpo do mesmo tipo que Rafael tinha achado na biblioteca do colégio. Silvio assustado disse para Geysa entrar na casa dos pais dele, Silvio analisando o corpo percebeu que o corpo não tinha cheiro algum aparentemente o corpo foi sugado por alguma coisa, nessa mesma hora Rockye apareceu para Silvio, dizendo:- Estou surpreso com você guerreiro do fogo, pena que sua hora chegou!!
Silvio não sabia o que fazer, pois a casa de Geysa estava próxima do local onde provavelmente ocorreria a batalha. Rockye
percebendo a distração de Silvio, o agarrou deu varios socos e chutes e jogou ele contra as lixeiras, Silvio se levantou e temendo o pior para pessoas ali se permetiu apanhar, Geysa vendo isso começou a gritar pedindo que ele reagisse, Silvio temia que poderia acontecer acidentes, enquanto isso Rockye estava se divertindo surrando o guerreiro do fogo.-Apanha seu merda, vai pagar por estar atrapanhando os planos da minha rainha
.
Silvio colocou sua armadura e dessa vez Rockye veio mais forte devido a furia de Silvio e Rockye começou a debochar:
-Nossa, que bonitinho de vermelho, que medo!
Rockye se concentrou numa espécie de bola preta de energia e lançou em direção de Silvio que por sua vez se esquivou, Silvio queria sair dali temendo algum acidente, Geysa viu que Silvio estava lutando e apressadamente estava tentando escapar com seus pais, Geysa estava tentando abrir o portão dos fundos quando escutou um forte barulho. Rockye estava lançando carros em Silvio, Rockey percebeu que Silvio estava fazendo corpo mole e disse:
-Ta de bobeira comigo moleque?!, Já sei vou aumentar nossa arena!
Rockye então destruir todas as casas da região, vendo isso Silvio viu um senhor na casa ao lado da de Geysa pedindo ajuda, Silvio se apressou em salvar o senhor, nessa hora Rockye lançou uma de suas bolas energéticas que acertou casa de Geiza, a casa explodiu com o pai de Geiza dentro, Geysa não estava acreditando no que estava acontecendo ela sentou no chão e começou a chorar e gritar:
-Não, não pode ser! Maldito! Silvioooooo!
-Tome conta dela filho
Ele morreu em seus braços, Silvio saiu com eles nos braços e deixou ele junto de Geysa. Ela não acreditava no que via, seu pai estava morto!
Os demais guerreiros chegaram e ficaram comovidos com a cena, Silvio disse para eles não entrasse na batalha, ele colocou sua armadura e jurou vingar do acontecimento.
Caio, Vitor, Rafael e Bruni ficaram para ajudar Geysa e alguns moradores foi quando
Eveline apareceu e disse pra todos:-Vamos assistir essa luta!
Silvio chorando não disse mais nada, enquanto Rockye ria e o desafio:
-Venha foguinho, venha com tudo que vou te derrotar!
A luta começou com Rockye lançando carros novamente em Silvio, e jogando sua bolas enrgéticas, rockye estava se achando mas reparou que seus golpes não estavam fazendo efeito pelo contrario só estava enfurencendo Silvio, ele concentrou novamente sua energia quando Silvio o socou com toda sua força fazendo rolar pela rua, Rockye não estava acreditando na força que Silvio tinha ganhando. Silvio o agarrou e jogou novamente contra a rua, Silvio espancou Rockye com toda sua raiva, dentro de Silvio explodia fogo. Rockye não acreditava quando sentiu um calor enorme vindo de Silvio, sua armadura estava emanando um calor enorme, foi quando Silvio usou seu poder e destrui de vez com Rockye. Silvio desmaiou e quando seus amigos foram ampara-lo Eveline apareceu, pegou Silvio desmaiado e desapareceu levando Silvio com ela.
Próximo capítulo
O ódio e o amor
v1.1