A LENDA DO CÃOZINHO FIEL

Com os labios contraidos olhei ao meu redor contenplando o maldito lar que outrora amei. A desgraçada não roubou só meu lar, roubou minha dignidade. O traidor que se dizia meu amigo teve uma transa e a abandonou. Lembro que com um ramalhete de flores na mão entrei feliz em casa e ouvi os sordidos gemidos da companheira. Meu cãozinho me olhou como se sentisse pena desse desgraçado que sou.

Além de corno, fui medroso e imrrompi para fora com meu cachorro meu unico amigo. Pedi a separação a infeliz tirou-me ate o ultimo vintem. O desgraçado do Valter entrou como rei no meu lar.

Deprimido perdi o emprego, mais meu fiel amiguinho ficou ao meu lado. Um dia não o encontrei a maldita o levara para me fazer sofrer. Com um punhal em mão invadi a casa e deu uma certeira punhalada da infeliz e do seu amante infame que corromperam meu lar. Insano os escartejei, peguei meu cãozinho e esqueci da humanidade que tanto me feriu.

Hoje so meu amiguinho caminha fiel ao meu lado com olhos recheados de amor. Todos me oham enojados não me importo, caminho errante eu e meu cãozinho.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 15/02/2012
Código do texto: T3501434
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.