O feitiço

Anamaria era moça namoradeira ficava com um, com dez e nem ligava. Era baladeira saia na Sexta, voltava na segunda de manha.

Nunca se apaixonou ate ver Lui, seu coração lhe pregou uma peça, sabendo de sua má fama o rapaz nem deu bola para Anamaria. A moça apaixonada procurou uma feiticeira e fez um feitiço. D. Isaura olhou com cobiça o dinheiro da moça. A velha era asquerosa gorda, com dentes apodrecidos, caolha e um cheiro de podridão vinha da velha.

- Não quero só teu dinheiro, quero tua alma para meu dono.

Zombeteira e incredula Anamaria concordou, a velha pegou um punhal cortou a mão da moça e bebeu o sangue avida. Enojada a moça saiu dali e esqueceu tudo.

Com o tempo Lui enomorado pediu a moça em namoro, Anamaria concordou e apaixonada se casaram. Foram felizes ela ate engravidou para alegria de ambos. Comforme o fim da gravides se aproximava Anamaria começou a ter pesadelo sinistros com um homem horrendo que veio lhe levar para o inferno.

Uma noite banhada em sangue Lui a levou ao hospital, deseperado viu seu amor morrer em seus braços. Somente teve o consolo do filhinho amado. Gritando Lui beijou os labios frios de sua amada. A alma de Anamaria viu horrorizada uma criatura sinistra a levar pro inferno.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 15/02/2012
Código do texto: T3501392
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.