O SANGUE DA VIRGEM

Então, ela conseguiu. Saiu de sua tumba, após sete dias, queimando no inferno. E começou sua vingança! O padrasto pedófilo que a violentou ainda com doze anos foi o primeiro. Em seguida a mãe que a abandonou, acreditando no padrasto medito. Com o coração dos dois nas mãos, ela vagou pela escuridão da noite, atravessou a madrugada. Encaminhando-se para o escapulário. Entrou, e chamou pelo padre, que demorou em vestir a sua batina, por estar tendo a sua ultima transa com uma noviça,. Noviça que um dia ela sonhou em ser. E teve que abandonar seus sonhos por na acreditar mais nos seres.

Para ela já não existia santos, todos eram profanos. E o padre ao ver aquele corpo desfigurado, meio carcomido pelos vermes que já devoravam as carnes da mocinha. Teve um infarto, no entanto, ela num ato de revolta, arrancou-lhes os olhos. Deixando atrás de si, um rastro de sangue. Levou mais meio a hora para chegar à delegacia. Entrou, encontrando o delegado de plantão, que fez pouco caso de sua dor. Com suas unhas, afiadas, e cheias de sangue, sangrou o pescoço com um só golpe.

E do delegado levou os órgãos genitais. Pronto sua vingança estava feita. E para entrar novamente nos portais do inferno. Teria que levar como chave o sangue de uma virgem. E como ela apenas conhecia uma virgem por aquelas bandas. Direcionou-se para a casa de sua próxima e ultima vitima. Chegou a porta estava aberta, subiu as escadas quando ela prostrou diante da menina virgem. Com os corações numa das mãos e os órgãos do delegado na outra. Com os olhos esfogueados, foi até a menina, estendeu-lhes as mãos largando os dejetos mortais dos seus algozes e num gemido mais parecido como um lamento. Ela disse:

- Pode dormir sossegada minha irmã. Que os que me amaldiçoaram nunca vão lhe incomodar. Pois estarei nos confins do inferno, esperando por eles.

Com essas palavras ela aproxima-se da irmãzinha, e lhe dá um beijo de despedida. E sai volitando janela a fora, ganhando a direção do cemitério. Deixando a sua irmã, limpando sua face beijada, com um pequeno arranhão onde goteja seu puro sangue, virgem.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 13/02/2012
Código do texto: T3495958