Carnaval: A lenda da Menina Perdida.

No carnaval todos sabem que Curitiba esvazia, fora uns poucos trios eletricos a coisa é bem morna.

Sõnia levou a familia para ver o carnaval, quase não tinha ninguem. Marcelo seu marido segurou firme a mão da filha e sentaram na arquibancada. Num descuido a pequena escapou.

Os pais enlouquecidos a procuraram e nada de encontrar. A policia procurou e não encontrou. Sõnia culpou o marido e vieram a se separar. Marcelo pediu pra voltar mais Sõnia foi inrredutivel. De tanta desilusão, marcelo se matou.

Sõnia enlouquecida pela dor da perda da filha uma noite sonhou com Marcelo que disse que a filha deles virou alma penada e vagava pelo lugar aonde passava o desfile de carnaval. Sõnia acordou sentindo o perfume do marido.

No proximo carnaval Sõnia sentou-se na arquibancada e quando estava saindo do desfile viu de longe sua garotinha, tentou chama-La e ela perambulou ate sumir.

Dizem que no fim de cada desfile na Cãndido de Abreu alguns veem o fantasma de uma garotinha buscando os pais sem jamais encontra-los.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 13/02/2012
Código do texto: T3495929
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.