Dama de Copas: O Fim De Um Traidor

Assim que Conde Frostyn e eu chegamos na Escócia precisava ir até um local muito especial, mas sem a ajuda dele nunca conseguiria.

- Bom minha querida, aqui estamos, agora pode me dizer o que você precisava vir até aqui para conseguir?

- Markus, precisamos ir até a uma joalheria.

- Mas existem inumeras joalherias em Londres, por que vir até aqui?

- Por que foi aqui nessa joalheria que minha a avó mandou fazer isso.

Conde Frostyn parou quando lhe mostrei o anel que usava, ele parou e ficou apenas me olhando.

- Bom, você me ajuda a encontrar a joalheria?

- Claro minha querida. Vamos, pelo que eu sei a joalheria não fica muito longe daqui.

Fomos andando observando a cidade que apenas me lembrava dela mais na iluminação da lua, durante o dia era completamente diferente, eu estava deslumbrada com a cidade, era maravilhosa, e poder desfrutar a cidade durante o dia estava sendo incrivel.

Estavamos caminhando em direção à joalheria quando senti a presença de alguém que parecia me procurar, olhei em volta mais nao vi ninguem que eu pudesse conhecer, seria impossivel eu encontrar alguém que eu pudesse conhecer, já que faziam tantos anos que eu havia me mudado da Escócia. Markus pareceu perceber minha alteração de humor.

- Aconteceu algo Danielle?

- Não sei bem ao certo, mas eu senti alguém me procurando, mas posso estar errada.

- Bom, chegamos.

Olhei e vi uma joalheria que parecia bem antiga, com a aparencia que teria muitas joalherias no século passado, entramos e o ambiente me remeteu imediatamente a um dia em que fui com minha mae e minha irmã mais velha para escolher o colar que eu usaria no meu primeiro baile e um para minha irmã que ela usaria no seu noivado, foi uma lembramça incrível, naquele dia eu recebi minha primeira jóia de verdade.

- Lembranças, minha querida?

- Sim, foi inevitavel.

- Posso ajudar?

A voz que veio de tras do balcão era agradavel e muito simpatica, olhei e vi um jovem que não parecia ter mais de vinte anos, mas nos olhava com interesse.

- Sim, meu jovem gostaria de falar com o artesão responsável.

- Sou eu mesmo senhor.

- Bom então gostaria de saber se faz aneis por encomenda.

- Sim senhor, mas também temos vário modelos, sua noiva nao gostaria de escolher algum de nossos modelos?

- Não meu querido, na verdade eu preciso de uma encomenda muito especial.

- Pois não posso fazer o que for preciso.

- Espero mesmo, pois preciso de tres aneis com exatamente esse formato.

Entreguei ao rapaz o desenho do anel, ele o olhou com um interesse muito grande, examinando todos os detalhes, e principalmente o desenho que havia para ser feito no anel.

- E tem algum material em especial para ser feito o anel?

- Sim, essa pedra precisa ser de Lápis-lazulli e toda a estrutura dele precisa ser de ouro amarelo com o minimo possivel de mistura.

- Nossa, essa vai ser uma encomenda muito especial, talvez eu demore algumas semanas para conseguir faze-la.

- Bom, espero que voce termine isso até amanhã pela manhã.

- Mas, vai ser complicado milady.

- Tomara que não querido, eu preciso disso para amanhã pela manhã.

- Bom, milady esses materiais podem ser dificeis de serem escontrados.

- Espero que não, pago o que for preciso.

- Bom, posso tentar arrumar a sua encomenda para amanhã.

- Obrigada, meu querido, sei que voce pode conseguir.

- Claro milady, te espero amanhã então.

Markus e eu nos levantamos e agradeçemos o rapaz e saimos da joalheria, fomos andando na rua despreocupadamente, olhando as lojas e a cidade, quando senti novamente a presença de uma pessoa me procurando, parei e olhei em volta tentando encontrar quem poderia estar me procurando, Conde Frostyn parou ao meu lado e também ficou observando as pessoas que ali passavam então eu reparei em uma moça que estava parada em uma das esquinas com uma cesta de rosas oferecendo aos que ali passavam, tinha algo de familiar naquela jovem, fui em direção dela e quando me aproximei me lembrei quem aquela jovem parecia.

- Olá minha querida!

- Olá Danielle!

- Desculpe, mais você me conhece?

- Sim, como não reconheceria a wicca que é a ultima descendente de Nola.

- Mas então eu estou em desvantagem porque nao sei quem a senhorita é.

- Meu nome é Grayce, sou neta de Sheela.

Foi então que eu reconheci de onde que eu conhecia aquela feição, aquela jovem era muito parecida com Sheela, a wicca que me ajudou e me acolheu quando Lorde de Copas e eu nos mudamos para a Escócia. Eu vi naquela moça a minha amiga, aquela que havia contrariado varias wiccas para me mostrar o meu verdadeiro legado. Abracei Grayce e o mesmo sentimento que tive na ultima vez que eu tinha visto Sheela, a amizade e o carinho, estavam presentes ali naquele abraço.

- Desculpem meninas, mas precisamos ir Danielle, temos um compromisso.

- Verdade mesmo Markus, precisamos ir.

- Mas tenho que conversar com você Danielle.

- Vamos fazer o seguinte Grayce, amanhã eu vou estar aqui novamente e então nós nos encontramos e conversamos.

- Tudo bem, mas prefiro conversar em outro lugar.

- Aonde voce prefere?

Grayce me falou rapidamente o lugar para nos encontrarmos e Conde Frostyn e eu nos despedimos dela e fomos embora, chegando de volta a Londres nos apressamos para chegar em casa, assim que chegamos, notei que havia um clima um pouco tenso na casa, mas não conseguia identificar o que seria. Então ouvi as vozes dentro da casa.

- Foi você quem fez isso, se nao fosse voce nada disso teria acontecido.

- Eu não tive culpa, eu estava apenas treinando, ninguém mandou você ir lá.

- Eu só fui lá porque vocês gritaram.

- Mas ninguém te chamou.

Parecia que Octavio estava brigando com Eva e Fabbyanne, os problemas começaram, Markus e eu entramos na casa e a cena na sala não necessitava explicações, de um lado Eva e Fabbyanne e do outro Octavio com uma arma na mão e no meio Jessy e Thatyelly tentando acalmar Octavio.

- O que está acontecendo?

- Essas duas bruxas me atacaram.

- Eva, Fabbyanne, o que aconteceu?

- Nós estavamos treinando e ele apareceu e nos assustou e sem querer uma chama foi na direção dele.

- Octavio.

- Essas duas bruxas me atacam e vocês ainda confiam mais nelas?

- Confio Octavio, porque você está escondendo quem realmente é.

- Do que você está falando Danielle?

- Estou falando que Octavio é um servo de Lestat.

Todos na sala ficaram mudos, me olhando tentando entender o que eu tinha falado.

- É isso mesmo que vocês ouviram, Octavio é um servo de Lestat, ele foi enviado para descobrir o que nós tinhamos descoberto.

- Mas Danielle, Octavio estava conosco junto com a Condessa Negra.

- Não, Condessa Negra deixou ele ficar junto com vocês mas ele sempre foi um enviado de Lestat

- Você, seu traidor.

Sem chance nenhuma de defesa Octavio foi atacado por Jessy e Thatyelly, que o atacaram separando seus braços de seu tronco, só ouvi o grito de Octavio e sua tentativa de fugir, pois no mesmo instante Jessy o agarrou e arrancou uma de suas pernas enquanto Thatyelly arrancava a outra perna, e Octavio apenas gritava então Jessy e Thatyelly começaram a sugar todo o sangue dos membros de Octavio, enquanto ele as olhava sem poder fazer nada, quando terminaram de sugar o sangue dos membros dele atacaram seu tronco arrancando ao mesmo tempo seu coração e sua cabeça, dando um fim a existencia de Octavio, as duas terminaram de sugar o sangue de Octavio e deixaram o que restou de seu corpo no chão, Fabbyanne olhava estarrecida, sem acreditar no que havia acabado de ver, abalada ela se deixou cair em um dos sofás, recolhemos o corpo de Octavio e o queimamos, mas não deu tempo de muitas explicações pois Conde Woodhouse estava chegando...

(... CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 12/02/2012
Código do texto: T3495422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.