Pesadelos: Os Cavalos dos Demônios
Jorge Linhaça
 
Na escuridão da noite surgem os pesadelos, cascos, crina e cauda de fogo,
olhos que são duas brasas ardentes.
 
Esses cavalos terríveis trazem em seu dorso a legião de Íncubos e Súcubos, vindos diretamente do inferno para violar os corpos de mulheres e homens adormecidos, viajando em seus sonhos de mais pura eroticidade.
 
Pobre do ser humano que depara-se com tal visão, seus cascos de fogo logo o alcançam e os dentes da fera os dilaceram sem piedade num festim de antopofagismo explícito.
 
Suas almas são arrastadas ao inferno e seu destino, após os muitos tormentos a eles infligidos é o de tornarem-se novos íncubus e Súcubos , condenados para sempre a vagar pela terra e se alimentar da energia sexual dos desafortunados seres humanos.
 
Os pesadelos por vezes vagueiam sozinhos entre os homens e das suas narinas sai um hipnótico vapor que ao ser inalado pelos homens cria o que chamamos de pesadelos,sem conhecermos a origem do nome.
 
Ao semear o medo e o pavor nos sonhos humanos, alimentam-se das energias negativas desprendidas deles e tornam-se mais fortes e ferozes.
 
Conheci um homem que viu um pesadelo em ação e logrou safar-se para contar a história que relatarei no próximo episódio.