Feche sempre as portas dos armários.
Quando eu era criança minha mãe sempre falava para mim e meus irmãos nunca deixarmos as portas dos armários abertas, porque nunca sabíamos o que podia sair de dentro deles.
è óbvio que esse era uma maneira que ela criou para que nunca deixássemos nenhum armário com porta aberta pela casa.
E ela conseguiu seu intento pois morríamos de medo do que poderia sair de dentro de um ármario.
Pois bem, o tempo passou e nos tornamos adultos.
Mas pelo menos para mim o medo não passou, sempre fecho todas as portas de armários, guarda roupas, enfim todas as portas que encontro abertas, principalmente à noite.
Me casei e levei essa mania comigo. Minha esposa acha que uma louca mania sem fundamentos e para me contrariar ela adora abrir e deixar abertas as portas.
Isso me deixa além de irritado, com muito medo, afinal, nunca sabemos o que pode sair de dentro de um armário, ainda mais à noite.
Sendo assim todas as noites faço uma ronda pela casa verificando todos os armários da casa e fechando quando ncessário.
Certa noite, havíamos nos deitado, após minha ronda habitual.
Estava um pouco frio e minha esposa se levantou e foi pegar um edredon no quarto ao lado.
Quando ela voltou, perguntei se havia fechado a porta do armário.
Ele resmungou algo que entendi como um sim. Ela se virou e dormimos.
Na madrugada, me levantei, fui até a cozinha, abri a geladeira e tomei um copo de água.
Ao passar em frente á porta do quarto onde minha esposa havia pego o cobertor senti um calafrio ao notar a porta aberta do armário. Provavelmente ela não o fechara. Arrepiado entrei no quarto e fechei a tal porta.
Retornei para a cama e dormi.
Algum tempo depois acordei apavorado ouvindo gritos desesperados e barulhos vindo da cozinha.
Num salto me levantei e saí para o corredor. Ao sair da porta do quarto, a cena que vi me deixou imóvel.
Uma criatura desajeitada e feia arrastava minha esposa da cozinha para o quarto de onde ela tirou o cobertor e eu havia fechado a porta do armário.
Ela se debatia e gritava desesperada.
Fiquei elia parado, Imóvel.
De repente os olhos da criatura se cruzaram com os meus e tive um medo maior ainda.
Seus olhos eram vermelhos, sua boca era nojenta e suja.
Rapidamente ele a puxou para dentro do quarto.
Quando consegui me mover era tarde demais, ao chegar à porta do quarto, só consegui ver os pés dela sumirem dentro do armário. E seus gritos ecoam dentro de minha mente até hoje.
Provavelmente quando eu tranquei a porta, a criatura já havia saído e havia se escondido em algum canto da casa.
Tenho medo de contar essa história e as pessoas me acharem insano.
Passo horas em frente à essa porta, esperando que ele saia.
Afinal, nunca sabemos o que pode sair de dentro de um armário ? ?