A morta e o tumulo violado

Na tarde fria, alguma gotas de chuva caiam sobre a face de todos que acompanhavam o enterro da jovem morta tão prematuramente. Sua pobre mãezinha comtenplava o caixão branquinho de sua amada filha. Amanda era um anjo sobre a Terra, ate um miseravel a rapitar e matar e depois descartar num terreno baldio.

Quando o caixão desceu ao tumulo não havia quem não chorasse, logo todos paritiram menos Rafael que ficou, chegou proximo ao tumulo e cuspiu nele.

-Te matar foi tão facil, a noite virei para nos divertirmos.

Zombeteiro quando anoiteceu invadiu o sossego dos mortos. Pulou o muro e foi ate o tumulo de Amanda, ainda lembravasse como fora facil mata-la. Apertou com força seu pescoço. Depois de violenta-la a descartara no terreno baldio.

Agora não resistia a uma ultima violação. Era necrofilo matava suas vitimas e depois violava seus tumulos e corpos. Pegou a pá e começou a cavar, quando chegou ao caixão ele estava vazio. Mais como aonde foi parar o corpo da infeliz. Quando ia sair da cova levou uma pá na cabeça. Antes do caixão fechar viu o rosto enregelado da morta, que com um odio mortal prendia ele ao caixão. Tentou gritar mais só os mortos ouviam.

Na manha seguinte acharam o corpo de Amanda para fora do tumulo com o rosto repleto de paz, ao abrir a cova acharam um rapaz morto com os olhos arregalado em sua testa lia-se: SOU UM MALDITO ESTUPRADOR.

Hora depois finalmente Amanda desceu a sepultura em paz. Rafael foi descartado no iml e como não tinha familia enterrado como indigente.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 11/02/2012
Código do texto: T3492640
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.