Suicidio e amor

Dentro de seu coração Sara amava Daniel. Nas colinas da Escocia passeava com seu amado. Para Daniel ela era apenas uma amiga.

Nos campos verdejantes deitada lado a lado com Daniel, a meiga Sara era feliz. Os dias se arrastavam preguçosos, somente de estar a seu lado era o mundo.

Um dia Daniel não apareceu, nem no outro. Com o peito repleto de saudade ela foi até a casa do rapaz o que viu a entristeceu seu amado beijando outra. Com grossas lagrimas rolando pela face a moça foi até o alto de uma colina e jogou-se.

No dia seguinte encontraram seu corpo, Daniel entristecido finalmente percebeu que a moça era seu grande amor. Recusando-se a aceitar a morte de Sara toda noite invadia o cemiterio e dormia sobre o tumulo de sua amada.

Enlouquecido de amor não conseguia seguir em frente. As colinas antes tão amadas agora causavam dor. Uma noite ele viu a alma de sua amada, que com olhar repleto de dor implorava que ele seguisse em frente.

-Daniel um dia estaremos juntos siga sua jornada, sempre estarei contigo.

-Minha Sara me perdoe por não ter te dado valor.

Com um sorriso triste uma luz, iluminou Sara e ela partiu rumo a eternidade. Daniel gritou por Sara mais ela havia partido.

Daniel tentou mais uma noite jogou-se do alto da mesma colina. Dizem que as almas de Sara e Daniel ainda hoje vagam por aquela colina um a procura do outro, mais por seus atos de tirar a propria vida estão separados ate expur o ato infame.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 11/02/2012
Código do texto: T3492263
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.