Eu, o Íncubos
Jorge Linhaça
 
Adormecida, sonhavas sonhos loucos de paixão, teu cheiro da vulva encharcada chegou às minhas narinas a quilômetros de distância de onde jazias ardente em teu leito.
Voei por sobre a cidade para saciar teu desejo e minha fome de energia.
Encontrei-te adormecida, teu corpo jovem e belo libertara-se dos lençóis durante teus sonhos eróticos e contorcia-se deliciosamente cheio de desejo.
Pairei suave sobre ti a sentir o olor embriagante da paixão carnal que em ti ardia em uma descarga de hormônios sem fim.
Acariciei-te o corpo desejoso de prazer, beijei-te os pés, as pernas, lambi tuas coxas fazendo-te tremer, demorei-me no contorno de tua virilha e ouvi teus gemidos quase que a implorar pelo próximo passo. 
Semi-desperta fitavas-me os olhos que te acalmavam magicamente como só um incubo pode fazer, não me conhecias mas não me repelias entregue ao desejo e ás carícias sentidas. Tomei teus seios em minha boca, sorvendo delicadamente os teus mamilos enquanto deliravas de tesão, Invadi tua boca com minha língua quente e a ela te entregaste sugando-a como quem sorve a própria vida.
Girei meu corpo no ar e entreguei-me aos teus outros lábios que já escorriam a seiva do prazer por entre tuas coxas.Sorvi teu licor que me trazia a energia vital que me fortalecia.
Tua boca voraz também apoderou-se de minha masculinidade com tal gula e desejo que parecias querer arrancá-la de mim. Passamos horas a nos possuir, eu a sugar tua energia e tua delirara nas brasas da paixão carnal que jamais experimentaras. Possuí-te por completo, de todas as formas em cada recôndito de teu corpo virginal penetrei e deliciei-me com tuas carnes macias.
Depois de dar-te o prazer que tanto sonhavas e saciar minha fome energética, derramei-te na boca o meu néctar caldaloso que escorreu-te ainda até os seios.
Exausta ficaste prostrada e sem forças enquanto que minhas narinas captavam ao longe um outro aroma a requisitar pela minha presença. Um íncubo jamais recusa um chamado e assim sendo voei para a minha próxima aventura e refeição.
Salvador, 10 de fevereiro de 2012