A Ira mortal

Kelly adorava Luciano eram inseparaveis como se fizesem parte um do outro. A famlía do rapaz detestava a pobre moça. Mais o amor era mais forte.

Meses de intenso amor e Luciano pediu a mão da moça. Kelly jogou-se nos braços de seu grande amor. Os pais com odio bolaram um plano maquiavelico.

No dia do casamento com o peito imundado de amor, kelly ansiava pela felicidade que finalmente conquistara. Ao entrar no carro belissima em seu vestido não se conteve de alegria. O pai de Luciano pegou um um pano embebido em algo que a fez desmaiar. Com sorriso cinico ele sequestrou a noiva.

Depois se dirigiu a igreja como se nada houvesse acontecido falou ao filho que a noiva o abandonara. Insandecido Luciano correu da igreja em busca do seu grande amor. Foram meses de busca e nunca a encontrou. Mesmo ainda a amando casou-se com outra e nunca foi feliz.

Uma noite um grito irrompe o silencio era o grito de sua mãe. Quando invadiu o quarto uma mulher de capuz estripava sua mãe. Seu pai estava estirado com as viseras a mostra. Por tras ele puxou o capuz do assasino. Ele não acreditou em quem era.

-Kelly porque meu amor?

Com um olhar insandecido ela pegou a faca e cravou no peito do rapaz que a olhou surpreso.

- Seus pais me colocaram num hospital de loucos para me afastar de vocé, hoje fugi e descobri que vc me esqueceu! Agora finalmente terei seu coração.

Com os olhos repletos de dor e amor o rapaz ainda disse:

-Eu não sabia, eles nos destruiram. Ainda te amo, apesar de tudo sempre fui teu.

O rapaz deu o ultimo suspiro e a moça viu partir seu ultimo lapso de lucides. Como louca abriu o peito do rapaz e comeu seu coração. Na manhã seguinte voltou escoltada pela policia para seu exilio no hospital agora para sempre.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 09/02/2012
Código do texto: T3488810
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.