A maldição: Quando a morte vem

Natanael adorava sua familia era dedicado a esposa e aos filhinhos. Um dia chegou da lida e encontrou os corpos chacinados da mulher e crianças. A policia o prendeu como principal suspeito.

Natanael chorou e jurou inocencia, ninguem acreditou nem a policia, e nem o juri. Foi condenado a pena de morte. Durante cinco anos ele jurou vingar-se do verdadeiro assasino e de quem o condenou. Seu coração endureceu de amargura.

Quando estava se dirigindo a morte prometeu a alma mediante a que mesmo morto voltasse para vingar-se. O demonio aceitou.

Natanael morreu, enterrado como indigente. Como culpado sendo inocente.

Uma noite um homem invadiu uma casa com um desejo satanico de matar quem encontrasse pela frente. Com a faca em punho invadiu o quarto e ia desferir numa criança, quando uma fumaça vermelha surge um homem que desferiu num golpe certeiro em sua jugular. Com os olhos esbugalhados o assasino perguntou:

-Quem è vocé?

Com um sorriso cinico ele debochou:

- Já fui feliz mais vc tirou minha felicidade. Fui julgado sendo inocente. Agora pertenço ao inferno aonde te atormentarei eternamente.

Agarrando a alma do infeliz partiram rumo ao inferno. Natanael levou um a um de quem o julgou e condenou. Dizem que de decadas em decadas ele volta para buscar assasinos que nunca pagaram por seus crimes.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 08/02/2012
Código do texto: T3486486
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.