Distancia e medo

Na Irlanda Rome vivia feliz com sua numerosa familia, desde pequeno caminhava pelas colinas que tanto amava. Num destes passeios conheceu uma menina que morava do outro lado de uma colina. Seus olhinhos se encontravam sorrateiros e em muda comtemplação. Sentado a beira do precipicio Rome bolava um modo de atravessar o despenhadeiro. Um dia seus pais mudaram de cidade e com tristeza ele se despediu de Lisbet a quem colocou este nome.

A menina levantou a mão com muda despedida e sumiu. Rome gritou um adeus e partiu.

Vinte anos depois ja estabelecido na vida, ele comprou o terreno em frente da colina ao lado do precipicio. Rome jamais esquecera Lisbet.

A cada dia ele esperava ve- la e nada dela surgir. Com curiosidade foi no computador pesquizar sobre a menina. E descobriu algo que o estarreceu.

Um dia comtemplando a distancia e a imensidão. Ele a viu não mais a menina e sim a bela mulher que ela se tornara. Seus olhos se encontraram e falaram de amor e saudade.

-Eu sei de tudo Lisbet, e sempre estarei aqui para vocé.

A moça nada disse só sorriu. Rome viveu sozinho a comtemplar a distancia sua amada. Um dia ja envelhecido com o peito arebentando de dor Rome faleceu olhando sua amada.

Quando rompeu os veus da morte seu espirito finalmente atravessou o despenhadeiro. Num abraço recheado de amor finalmente Rome e Lisbet estavam juntos para sempre.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 06/02/2012
Código do texto: T3483312
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.